domingo, 12 de janeiro de 2020

LOT anuncia novas rotas de Budapest no verão

No verão de 2020, o LOT adicionará novos destinos de férias à sua crescente rede de voos a partir de Budapest. A partir de junho, os passageiros poderão voar diretamente da Hungria para Dubrovnik e Varna. Mas isso não é tudo. A partir de 6 de maio, o número de frequências entre Budapeste e Seul será aumentado para quatro por semana. A frequência adicional garantirá um horário de voo ainda mais conveniente para os passageiros que viajam entre a Hungria e a Coréia do Sul, tanto a lazer quanto a negócios.

O segundo hub da LOT. "Dentro de alguns meses, não apenas aumentaremos o número de frequências na rota Budapest-Nova York em até 7 voos por semana - já em maio, adicionaremos outra frequência semanal em nossa primeira rota de Budapeste para a Ásia. Lançados em setembro deste ano, os voos entre Budapest e Seul têm sido um enorme sucesso. Até hoje, a rota registrou um fator de carga médio de 85%, que é a melhor evidência de que passageiros da Coréia do Sul e Hungria reconhecem a conveniência das conexões diretas recém-iniciadas oferecidas pela LOT. Estou certo de que a oferta estendida para o próximo verão ajudará nossos passageiros a planejar melhor suas viagens" - disse Michał Fijoł, diretor comercial da LOT Polish Airlines.

O potencial turístico e comercial entre Budapest e Seul é enorme - o tráfego anual de passageiros nessa rota atinge mais de 77.000 passageiros, enquanto o número anual anual de passageiros entre a região da CEE e Seul excede 590.000. Os novos serviços fornecerão aos passageiros coreanos oportunidades adicionais de transferência para voos LOT selecionados que operam fora de Budapeste: Praga e Varsóvia no verão de 2020 e muitos mais no futuro próximo.

Na próxima temporada de verão, a LOT também ajusta os prazos dos voos selecionados. Como o Boeing 737 MAX ainda está em terra e a consequente falta de aeronaves, o LOT teve que ajustar temporariamente as frequências em alguns de seus voos de curta distância entre 30 de março e 26 de maio de 2020 (Stuttgart, Sofia, Bucareste será reduzida para 6 vôos por semana; Bruxelas - a 7 vezes por semana). Os voos para Praga e Belgrado serão lançados em 27 de maio. Assim, na temporada de verão, os passageiros da Hungria poderão voar no total para até 13 destinos.

Temos implementado constantemente nossa estratégia de crescimento de hub duplo: em Varsóvia e em Budapest. Ao mesmo tempo, continuamos a ajustar nossos serviços para atender às novas necessidades dos passageiros. Essa é a prova de quanto realmente valorizamos o mercado e nossos clientes. No pico do verão, poderemos oferecer a programação completa de frequências em todos os voos de acordo com os mais altos padrões de qualidade LOT garantidos pelos modernos Dreamliner e confortáveis ​​Embraer operando em horários convenientes. Acabamos de apresentar um novo lounge para negócios no aeroporto de Budapeste e eu gostaria de incentivar os passageiros a tirarem proveito dele antes de suas viagens" - acrescenta Michał Fijoł.

No verão, o número de voos operados pela LOT a partir da capital da Hungria totalizará 13 - os passageiros voarão diretamente para Varsóvia, Cracóvia, London City (LCY), Bucareste, Bruxelas, Stuttgart, Praga, Belgrado, Sofia, Dubrovnik e Varna bem como a cidade de Nova York (JFK) e Seoul Incheon (ICN). Para operar seus voos europeus recém-anunciados, o Embraer 195 da LOT adicional ficará permanentemente sediado em Budapeste. A base da frota da transportadora em Budapeste será de quatro aeronaves de curta distância e dois Boeing 787 Dreamliner.

Atualmente, a tripulação de cabine do LOT que opera voos diretos de Budapest totaliza 80 comissários de bordo e uma dúzia de pilotos húngaros. A LOT também abriu o primeiro lounge de negócios Star Alliance Gold operado por uma companhia aérea no aeroporto de Budapeste.

A expansão de voos de Budapeste faz parte da estratégia de crescimento lucrativo da companhia aérea, que a LOT Polish Airlines vem implementando desde o início de 2016. Como resultado, nos últimos três anos, a LOT se tornou uma das companhias aéreas que mais crescem na Europa, dobrou sua frota tamanho e lançou mais de 70 novas rotas em todo o mundo. O B787-9 Dreamliner adicional juntou-se à frota no início de novembro, aumentando o número total de aeronaves wide body para muitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário