domingo, 12 de janeiro de 2020

airBaltic lança nova rota entre Riga e Yekaterimburgo

A letã airBaltic lançará uma nova rota sazonal de verão entre Riga e Yekaterimburgo, na Rússia, em 1º de abril de 2020. A nova conexão oferecerá opções de viagem mais convenientes para viajantes dos países bálticos e da Rússia à rede airBaltic na Europa, Escandinávia, CEI e CEI. o Oriente Médio.

Martin Gauss, CEO da airBaltic : “Estamos muito satisfeitos em adicionar Yekaterinburgo como o 14 º destino novo para o nosso mapa de rota verão 2020. Todos os anos, mais da metade de todos os passageiros da Rússia escolhem Riga como centro de transferência para mais de 70 destinos na Europa, Escandinávia, CEI e Oriente Médio atendidos pela airBaltic. Com o lançamento de voos de Riga para Yekaterimburgo, estamos oferecendo um gateway adicional entre a Europa e a Rússia e vice-versa. ”

Yekaterinburgo será o sexto destino que a airBaltic serve na Rússia, além de conexões convenientes entre Riga e Moscou, São Petersburgo, Kaliningrado, Sochi e Kazan. O número de passageiros cresce a cada ano. Assim, em 2019, a airBaltic transportou 16% mais passageiros do que no ano passado nas rotas russas.

A airBaltic voará de Riga para Yekaterinburgo duas vezes por semana. Os passageiros embarcarão na aeronave Airbus A220-300 para um voo que durará aproximadamente três horas e cinco minutos. O preço do bilhete só de ida começa em 99 EUR, incluindo taxas de aeroporto e custos de transação.

Conforme informado anteriormente, a airBaltic continua sua expansão nos Países Bálticos e lançará 14 novas rotas para o mapa de rotas da temporada 2020, incluindo quatro novos destinos diretos de Tallinn, Estônia e cinco novos destinos de Vilnius, Lituânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário