domingo, 2 de fevereiro de 2020

Alaska Airlines terá serviço diário sem escalas entre Seattle e Monterey

A Alaska Airlines começará o serviço diário sem escalas entre o Aeroporto Internacional de Seattle-Tacoma e o Aeroporto Regional de Monterey (MRY) no centro da Califórnia, solidificando ainda mais a Alaska como a companhia aérea número um entre o Pacífico Noroeste e a área da baía. O novo serviço durante todo o ano está programado para começar em 18 de junho e será o único voo sem escalas oferecido entre as duas cidades.

A Alaska continua empenhada em oferecer o maior número de voos sem escalas de Sea-Tac, com Monterey tornando-se o 92 º destino sem parar neste verão. Atualmente, a Alaska oferece serviço de jato sem escalas entre San Diego e Monterey. Assim, além de viajantes ao longo da costa central que viajam para o sul até a ensolarada San Diego , em breve eles poderão ir para o norte, para o cenário espetacular do noroeste do Pacífico.

O serviço de todos os jatos entre Seattle e Monterey será fornecido pela transportadora irmã da Alaska, Horizon Air, utilizando a aeronave Embraer 175 com cabines de primeira e classe premium. No E175, todos os assentos são janela ou corredor - não há assentos intermediários. Os hóspedes poderão desfrutar de conectividade Wi-Fi, centenas de filmes e programas de TV gratuitos que podem ser transmitidos em dispositivos pessoais e enviar mensagens de texto gratuitas a bordo. Tudo faz parte do serviço premiado da Alaska e concentra-se em oferecer tarifas baixas e grande valor aos seus passageiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário