quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Força Aérea Espanhola compra sistema de treinamento PC-21, incluindo 24 aeronaves

A Força Aérea Espanhola, Ejército del Aire, é a terceira força aérea européia a optar pelo PC-21, produzido na Suíça, o treinador da próxima geração. A Pilatus comprometeu-se a entregar um total de 24 PC-21s na Espanha. A aeronave de treinamento turboélice monomotor substituirá os jatos Casa C-101 usados ​​desde 1980.

O Ministério da Defesa estava procurando uma nova plataforma de treinamento altamente eficiente para fornecer treinamento avançado aos futuros pilotos militares da Espanha encarregados de proteger as gerações futuras. Após uma avaliação longa e extremamente profissional, a Pilatus venceu vários concorrentes de prestígio para vencer a licitação com o PC-21. O contrato, que vale mais de 200 milhões de euros, foi assinado ontem à noite com a Direção Geral de Armamento e Material (DGAM) da Espanha. Composto por um sistema de treinamento integrado, o pedido inclui simuladores desenvolvidos e produzidos pela Pilatus, peças de reposição e suporte logístico, além das aeronaves PC-21.

Oscar J. Schwenk, presidente da Pilatus, está entusiasmado com este importante pedido da Espanha: “Como um pequeno fabricante de aeronaves suíço, estou encantado com nosso sucesso repetido em conquistar grandes concorrentes internacionais. Esse resultado é a prova de que, com o nosso PC-21, podemos oferecer o melhor sistema de treinamento do mundo. ”

Treinamento de pilotos começa em 2021

O PC-21 fornecerá à Espanha o sistema de treinamento mais avançado atualmente em oferta e também fornecerá uma plataforma de treinamento econômica e ecologicamente viável. A experiência com os clientes existentes do PC-21 mostrou que o custo do treinamento para um piloto militar pode ser reduzido em mais de 50% com o PC-21. Essas aeronaves turboélice monomotor requerem muito menos combustível do que qualquer treinador a jato comparável.

Oscar J. Schwenk comentou mais: “Estou muito satisfeito por nos ver ganhar uma nova força aérea para adicionar ao nosso portfólio de clientes existente. Forneceremos ao Exército do Exército o serviço de atendimento ao cliente de primeira classe que eles têm o direito de esperar da Pilatus. Bem-vindo ao Pilatus e às muchas graciosas por eleger o PC-21 - viva España! ”

Sobre o modelo de sucesso do PC-21

Durante anos, as pessoas acreditavam que os turboélices monomotores nunca substituiriam os treinadores a jato. Mas com os orçamentos de defesa sob crescente pressão, as forças aéreas estão procurando novas maneiras de gerenciar e manter seus sistemas complexos em condições de prontidão para a missão. Procurando apoiar essa mudança, a Pilatus desenvolveu serviços relacionados ao desempenho especificamente adaptados ao Sistema de Treinamento PC-21. O objetivo é garantir um produto acessível para atender aos critérios de desempenho definidos pelos clientes da força aérea. Isso é alcançado com o fornecimento de um pacote de serviços altamente sofisticado e integrado, de acordo com os requisitos atuais da força aérea.

Forças aéreas de prestígio em todo o mundo escolheram a plataforma de treinamento altamente eficiente e econômica criada pela Pilatus. Eles são a prova de que o PC-21 é o sistema de treinamento do futuro. Desde 2006, com o pedido para a Espanha, a Pilatus já vendeu 235 PC-21 para nove forças aéreas - incluindo Singapura, Suíça, Emirados Árabes Unidos, França e Austrália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário