segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Leonardo: novo Centro de Apoio a Helicópteros no Brasil para aprimorar o serviço capacidades na América do Sul

A Leonardo anunciou que seu serviço de atendimento ao cliente por helicóptero regional as capacidades no Brasil estão sendo ampliadas com a construção de uma nova instalação em Itapevi, a 30 km de São Paulo. O centro inovador foi comemorado oficialmente na presença de locais e italianos autoridades e representantes industriais. Construção da nova instalação, administrada por Leonardo do Brasil, com mais de 79.000 m² de área, está programado para ser concluído no quarto trimestre de 2020. Até então, Leonardo fornecerá a seus clientes regionais qualidade de serviço continuada através do centro existente em São Paulo.
O novo Centro de Suporte incluirá hangares de manutenção, armazém alfandegado, oficinas e outros serviços de suporte, incluindo um heliporto dedicado. Existe a possibilidade de mais expansão no futuro. Os serviços prestados incluem: peças de reposição, manutenção, suporte ao produto, serviços de engenharia para o motor único AW119, série leve AW109, família AW, incluindo os tipos AW139, AW169 e AW189.

Até o momento, existem mais de 190 helicópteros operando no Brasil, desempenhando várias funções, incluindo: transporte corporativo / privado, aplicação da lei, serviços públicos, transporte marítimo e transporte naval. O crescimento contínuo mostrado na América do Sul nos últimos anos, juntamente com o A introdução de todos os novos modelos significa que esse desenvolvimento mais recente apoiará a Empresa em atender a novos requisitos na região. A América do Sul mostra significante potencial para uma variedade de funções, incluindo EMS / SAR, aplicativos de segurança e alívio de desastres.

Essa nova instalação maior demonstra o compromisso de longo prazo de Leonardo com a região e seus clientes e se alinha ao foco do plano industrial de Leonardo em um suporte mais forte ao cliente em termos de serviços e proximidade. Serviços aprimorados contribuirão para maximizar a frota de helicópteros, eficácia da missão e segurança das operações em benefício dos operadores, tripulações e comunidades. Excelentes aprimoramentos no atendimento ao cliente também foram reconhecidos por Pesquisa de Suporte ao Produto de Helicóptero da revista Professional Pilot com a Leonardo em primeiro lugar pelo segundo ano consecutivo e em todas as categorias, incluindo tempo de resposta, manuais técnicos, velocidade da aeronave em terra, representantes técnicos, satisfação do serviço, disponibilidade de peças de reposição e custo de peças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário