quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

WestJet anuncia 90 novas e ampliadas oportunidades de viagem de Calgary


A WestJet anunciou sua programação de verão com mais de 90 novos voos de Calgary, incluindo o novo serviço WestJet Link ininterrupto para Dawson Creek, BC, Com a adição do serviço Calgary-Dawson Creek, o WestJet Link agora operará cinco rotas entre Calgary e Cranbrook, Lethbridge, Lloydminster e Medicine Hat e uma entre Cranbrook e Vancouver. (Grupo CNW / WESTJET, uma parceria de Alberta)

"A WestJet está focada em investir em Alberta para construir e fortalecer nosso centro de Calgary ", disse Arved von zur Muehlen, diretor comercial da WestJet. "Como a WestJet continua seu caminho estratégico de se tornar uma companhia aérea de rede global, temos o prazer de oferecer a nossos hóspedes a capacidade de se conectar convenientemente para negócios ou lazer no Canadá , Europa e além neste verão".

Com este anúncio do novo serviço entre Calgary e Dawson Creek, BC , a WestJet Link operará cinco rotas, incluindo entre Calgary e Cranbrook , Lethbridge , Lloydminster e Medicine Hat e uma entre Cranbrook e Vancouver neste verão. As operações da WestJet Link entre Calgary e Prince George, BC , passarão para o serviço durante todo o ano nas aeronaves DHC-8-400 da WestJet Encore, com 78 assentos, a partir de 26 de abril .

Além disso, a partir de 14 de maio de 2020, a WestJet começará um novo serviço entre Calgary e Boston . A WestJet oferece aos hóspedes horários convenientes de voo entre seu extenso centro de Calgary e a capital de Massachusetts .

A WestJet também anunciou recentemente um novo serviço quatro vezes por semana entre Calgary e Charlottetown a partir de 25 de junho de 2020 .

A programação também destaca aumentos de frequência de Calgary para destinos populares, incluindo Portland, Oregon , Victoria , Nanaimo , Comox , Grande Pradaria , Fort McMurray , Brandon , Winnipeg , Abbotsford e Yellowknife .

"A WestJet continua investindo no Aeroporto Internacional de YYC Calgary como sua base e foco de expansão. É a maior companhia aérea de Calgary e estamos empenhados em facilitar seu crescimento. Esses vôos adicionais atenderão a mais hóspedes com destino a mais destinos, oferecendo oportunidades de lazer e negócios para nossa região ", disse Bob Sartor , presidente e diretor executivo da The Calgary Airport Authority.

Nenhum comentário:

Postar um comentário