quarta-feira, 25 de março de 2020

Challenger 350 conquista o primeiro lugar como o jato executivo de médio porte mais entregue do mundo pelo sexto ano consecutivo

O jato executivo Challenger 350 da Bombardier ampliou seu impressionante desempenho de mercado como o jato executivo mais entregue do mundo no segmento de super porte médio nos últimos seis anos. A aeronave Challenger 350 superou sua concorrência em 2019, com 56 entregas e uma participação de 44% no segmento de super porte médio. A aeronave premiada tem sido consistentemente classificada como a aeronave mais vendida no segmento de super porte médio desde que entrou em serviço em 2014.

“A aeronave Challenger 350 oferece aos clientes o pacote completo - conforto, desempenho, confiabilidade e valor superiores, tudo em um único jato executivo. Essa combinação imbatível é o motivo pelo qual, ano após ano, o jato executivo Challenger 350 continua no topo do ranking como a aeronave executiva de médio porte mais entregue do mundo e continua sendo a escolha preferida de departamentos de vôo, indivíduos e operadores de fretamento em todo o mundo, ”Disse Peter Likoray, vice-presidente sênior de vendas e marketing mundiais da Bombardier Business Aircraft. "É um histórico orgulhoso que ressalta o compromisso da Bombardier de construir as aeronaves mais confortáveis ​​e com melhor desempenho do mercado".

O jato Challenger 350 possui desempenho que define a classe, uma capacidade real de assentos cheios e tanques completos e pode conectar a cidade de Nova York a Londres. * Vários aprimoramentos tornaram uma aeronave excelente ainda maior, incluindo um Head-up Display compacto disponível ( HUD) e Sistema de Visão Aprimorada (EVS), tecnologia de isolamento de cabine líder na classe e estética refinada da cabine. Um pacote de melhoria de desempenho também permite que a aeronave voe até 1.500 NM mais longe de pistas curtas, complementando sua já impressionante capacidade de aproximação íngreme.

Esse último sucesso se baseia em uma tradição de excelente liderança de mercado para a plataforma da família de aeronaves Challenger 300 . Por mais de uma década, as aeronaves da série Challenger 300 foram responsáveis ​​por mais entregas do que qualquer outra plataforma de jatos executivos no segmento de tamanho médio, com quase 800 entregas de unidades em todo o mundo desde 2004.

Em 2019, a Robb Report Magazine reconheceu o jato executivo Challenger 350 como o melhor dos melhores super aeronaves de médio porte pelo segundo ano consecutivo. Como a única aeronave super de tamanho médio que pode voar com autonomia total com capacidade total de assentos, a aeronave Challenger 350 oferece o luxo de ter tudo. Com sua condução suave, cabine excepcional e os custos operacionais mais baixos de sua categoria, o jato executivo Challenger 350 está em alta demanda. Sua cabine espaçosa e elegante acomoda até 10 passageiros, possui uma cozinha totalmente equipada e acesso irrestrito ao compartimento de bagagem em voo, enquanto a tecnologia à prova de som aprimorada recentemente estabelece ainda mais a cabine como a mais silenciosa da sua classe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário