segunda-feira, 23 de março de 2020

Plaza Premium Lounge altera horário de funcionamento das salas VIP, no aeroporto do Galeão

A partir de agora até o dia 31 de março, o Plaza Premium Lounge (PPL) reduzirá o horário de atendimento das salas VIP, no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), para contribuir com o combate à pandemia do coronavírus. Além dos três lounges, o Aerotel - hotel de trânsito do embarque internacional - e a Star Alliance, que também oferece serviço de sala VIP e é operada pelo PPL, também passarão por mudanças de operação.

A medida reforça as recomendações dos órgãos de saúde e segurança pública para que a sociedade evite aglomeração e está alinhada com a nova realidade do transporte aéreo mundial, que teve forte redução nas suas operações. As alterações visam, principalmente, o bem-estar, saúde e segurança tanto dos passageiros e visitantes quanto dos colaboradores do Plaza Premium Lounge e demais integrantes da comunidade aeroportuária.

Os novos horários de funcionamento são:

• PPL Embarque Doméstico - Fechado temporariamente;

• PPL Embarque Internacional - 7h às 21h30;

• PPL Área Pública (Piso 2 do Edifício Garagem) - 14h às 22h;

• Aerotel - Fechado temporariamente;

• Star Alliance - 8h às 20h30.

Formas de acesso aos lounges: Dinheiro e cartões (crédito ou débito), Priority Pass, LoungeKey, Lounge Club, Dragon Pass, Amex e Diners Club.

Reservas e dúvidas: brazil@plaza-network.com ou (21) 3398-2758

Marcia Peixoto, gerente de marketing e vendas do Plaza Premium Lounge informa que o momento é de precaução:"Temos o compromisso de proteger a saúde e o bem-estar dos nossos hóspedes e funcionários como principal prioridade. Em face à evolução da situação do coronavírus, estamos monitorando e avaliando de perto a situação, além de trabalharmos, diligentemente, com os parceiros para garantir que nossos negócios sejam ajustados de acordo. Embora o horário de operação de algumas propriedades tenha sido reduzido e algumas outras sejam fechadas temporariamente, nossas equipes sempre se esforçam para oferecer os melhores serviços a todos os viajantes", finaliza a executiva.

Área do buffet com ajustes e mais higienização

No buffet, que é liderado por um chef exclusivo do PPL e uma área muito procurada pelos clientes das salas, os pratos frios passaram a ser servidos em porções individuais, em embalagens descartáveis e com tampa. Os pratos quentes ficaram acondicionados em rechauds com tampas para cobrir os alimentos e evitar exposição. A empresa passa a oferecer aos clientes também copos descartáveis, além de manter os de vidro à disposição. Já os talheres foram embalados e são fornecidos individualmente a cada cliente.

Mais detalhes com relação aos ajustes dos serviços e horários dos espaços pelo mundo podem ser obtidos online:

Lounges: http://www.plazapremiumlounge.com/en-uk/landing-pages/we-care-for-your-wellbeing

Aerotel (Hotéis de trânsito dentro dos embarques internacionais dos aeroportos): http://www.myaerotel.com/en-uk/about-aerotel/news-room/we-care-for-your-wellbeing

Sobre o Grupo Plaza Premium

Com sede em Hong Kong, o Plaza Premium Group é pioneiro e líder do setor na oferta de soluções de hospitalidade global para aeroportos em mais de 160 propriedades e locações em 44 aeroportos internacionais em todo o mundo, de 22 países e regiões, com o objetivo coletivo de "Aprimorar sua experiência no aeroporto". O Grupo é composto por quatro principais serviços aeroportuários, o Airport Lounge, o Airport Transit Hotel, o Airport Meet & Greet Service e alimentação no aeroporto. Nos últimos anos, o Grupo ganhou mais de 60 prêmios, incluindo o de "Melhor Sala VIP Independente de Aeroporto do Mundo" por quatro anos consecutivos, de 2016 a 2019, no Skytrax World Airline Awards, a referência global de excelência em aviação.

O Grupo atualmente emprega cerca de 5.000 funcionários e atende mais de 14 milhões de passageiros em todo o mundo anualmente. O Grupo dedica-se a fornecer serviços de qualidade e possui conhecimento exclusivo na indústria de hospitalidade aeroportuária. Ao superar continuamente as expectativas dos viajantes, a rede do Grupo está crescendo rapidamente nos principais aeroportos internacionais em todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário