domingo, 8 de março de 2020

S7 Airlines lança voos de Novosibirsk para Antalya

A S7 Airlines começará voos regulares diretos de Novosibirsk para Antalya a partir de 1º de junho de 2020. Os bilhetes já estão à venda. Os voos serão operados três vezes por semana - às segundas, quartas e sextas-feiras. Às segundas e sextas-feiras, a partida é do Aeroporto Tolmachevo às 08:20 e a chegada ao Aeroporto de Antalya é às 10:50, horário local. O voo de volta sai às 11h45 e aterra em Novosibirsk às 21h45. A partida às quartas-feiras é às 06:45, com chegada ao aeroporto de Antalya às 09:05. O voo de volta é às 10:00, com chegada a Novosibirsk às 20:00.

Devido às suas excelentes praias e infraestrutura desenvolvida, a Turquia é procurada ano após ano como um dos melhores destinos para as famílias. Novos voos diretos programados permitirão que os viajantes de Novosibirsk planejem suas férias por conta própria, escolhendo datas convenientes e a duração da viagem. O Aeroporto de Antalya está localizado perto dos populares resorts de Kemer, Belek e Alanya. Um desconto de 25% em passagens aéreas para voos da S7 Airlines para crianças de 2 a 12 anos é um benefício adicional.

As modernas e confortáveis ​​aeronaves Airbus A320neo operarão nessas rotas com porta-bagagens mais espaçosos, mais espaço para as pernas e iluminação LED agradável aos olhos. Os assentos estão equipados com tomadas USB, bem como suportes especiais em miniatura para dispositivos móveis.

Os membros do programa de fidelidade S7 Priority receberão 1600 milhas para voos de Novosibirsk para Antalya que podem ser gastos em bilhetes-prêmio e serviços adicionais. Você pode resgatar milhas S7 Priority a qualquer momento comprando bilhetes usando a opção Miles & Cash quando parte do custo é pago em milhas e parte em rublos.

A S7 Airlines também opera voos regulares diretos para Moscou de Antalya até sete vezes por semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário