quarta-feira, 22 de abril de 2020

Air France-KLM prolonga manutenção de status Flying Blue até 2022

Em tempos difíceis como os atuais, viajar se tornou restritivo devido a razões fora de seu controle. O Flying Blue, programa de fidelidade do Grupo Air France-KLM, buscou remover qualquer incerteza que os seus mais de 15 milhões de clientes possam ter sobre o seu status. Para isso, implementou as políticas de manutenção do status no programa abaixo:

• Todos os membros Flying Blue Elite (Silver, Gold e Platinum) com um período de qualificação que termina entre março de 2020 e fevereiro de 2021 terão os seus status mantidos por mais 12 meses, caso não tenham atingido os critérios necessários para subir de nível;

• Todas as Milhas de membros de status Explorer que expirariam entre agora e o fim de 2020, serão mantidas. As Milhas dos membros Silver, Gold ou Platinum continuam sempre válidas, como eram antes.
Em caso de a situação continuar a evoluir, as políticas serão reforçadas ou ajustadas em conformidade. O Flying Blue, assim como a Air France e a KLM, tem o compromisso de compartilhar detalhes quando disponíveis. Para ter mais informações e acesso às perguntas frequentes sobre essas políticas, entre no site o Flying Blue por meio deste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário