quarta-feira, 22 de abril de 2020

Distrito de Saúde do Condado de Palm Beach compra dois AW169 EMS

A Leonardo anunciou que o Distrito Cuidados de Saúde de Palm Beach County, FL- transportadora aérea no sul da Flórida certificada pela FAA, também conhecido como Trauma Hawk - assinou um contrato de compra de dois helicópteros AW169.

Palm Beach County é o maior condado em área, na Flórida, com mais de 2.300 milhas quadradas. O Distrito mantém uma infra-estrutura de regras de voo por instrumentos bem organizados (IFR) combinando instrumento especial abordagens e encaminhamento de transição além de uma extensa FAA aprovou o programa de treinamento de pilotos IFR para prestar serviço durante o tempo inclemente. O AW169 também é equipado com Localizer desempenho com Vertical Guidance (LPV) GPS, um auxiliar de navegação preciso, para aumentar ainda mais abordagens seguras e decolagens durante a baixa visibilidade.

O AW169 tem um acabine esppaçosa de 222 pés cúbicos com esquemas interiores flexíveis proporcionando 360 graus de acesso a pacientes de cuidados intensivos. Capaz de transporte rápido paciente, a customização médica configurada do Trauma Hawk permitirá a mais alta qualidade de atendimento e satisfazer as mais recentes normas de ambulância aérea de helicóptero dos EUA para a segurança e operacionalidade. Os helicópteros serão os primeros da Leonardo a aplicar um sistema esticador roll-on longitudinal, para minimizar a carga de trabalho e movimento do paciente durante o carregamento e descarregamento.

Com mais poder e alcance do que helicópteros concorrentes, o AW169 pode viajar até 440 milhas náuticas, a velocidade máxima de 160 nós e subir para 14.500 pés. Aviônicos de última geração incluem um sistema de controle de voo dual-duplex automático digital de quatro eixos e um óculos de visão completo noite (NVG) compatível com glass cockpit digital com três monitores de 8 polegadas por 10 polegadas. Unidade de Potência Auxiliar modo (APU) permite que a cabine AW169 para ficar “power on” com pás do rotor parou de criar um seguro, tranquilo e ambiente confortável para atendimento e estabelecendo um novo padrão para operações EMS helicóptero.

Com ordens para mais de 220 AW169s colocados pelos clientes em todo o mundo para uma série de missões, o tipo já foi escolhido para resgate e operadores parapúblicos em vários países, incluindo Itália, Reino Unido, Japão, Coreia do Sul, Nova Zelândia e Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário