segunda-feira, 20 de abril de 2020

Inmarsat e APEX unem forças para conectar o setor de aviação a evento de transmissão on-line durante crise global

A Inmarsat uniu forças com a APEX, a principal associação aérea internacional dedicada ao avanço da experiência dos passageiros, para conectar o setor de aviação global durante os momentos mais desafiadores de sua história. Um evento exclusivo de transmissão on-line, em 29 de abril, reunirá líderes, especialistas e analistas da aviação para debater as questões críticas que a indústria encara hoje e olhar para os desafios que todo o setor de aviação enfrentará.

‘FlightPlan: Traçando um Curso para o Futuro’ examinará o estado atual do mercado de aviação e as últimas previsões de recuperação, além de impulsionar o debate sobre questões mais amplas da indústria, desde as tendências da próxima geração de passageiros e o futuro da tecnologia de viagens aéreas, até soluções de curto e longo prazo para discutir a sustentabilidade na aviação. Além disso, o evento transmitido ao vivo incluirá atualizações de notícias regionais e globais, bem como uma análise do estado da indústria.

As palestras apresentadas no evento incluirão líderes de companhias aéreas, como o CEO da Avianca, Anko van der Werff, o CEO da Delta Air Lines, Ed Bastian, e o Diretor de Operações da Virgin Atlantic, Juha Järvinen. As organizações que falarão no evento incluem o Grupo de Ação para Transporte Aéreo (ATAG), a Associação de Experiência de Passageiros de Linha Aérea (APEX), a Agência Espacial Europeia (ESA) e a Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA). Os destaques de parceria com o ecossistema incluem Airbus, Collins Aerospace, Deutsche Telekom, Honeywell, Panasonic Avionics e Rolls Royce. Os parceiros com a mídia incluem Air Transport World (ATW), APEX Media, Inflight Magazine, Paxex.aero e Simple Flying.

Philip Balaam, presidente da Inmarsat Aviation, disse: “A indústria global da aviação está enfrentando sua hora mais sombria, com o COVID-19 tendo implicações de longo alcance para as companhias aéreas, a infraestrutura de viagens aéreas e o amplo ecossistema que as apoia. De acordo com as orientações mais recentes da IATA, a receita e o tráfego de passageiros devem cair pela metade em 2020 em comparação com o ano passado. Os líderes e especialistas em aviação participarão do FlightPlan para discutir tópicos pertinentes, como a crise, incerteza em torno do prazo para uma retomada, o impacto econômico a longo prazo e como podemos melhorar a resiliência e acelerar a recuperação.”

O FlightPlan incluirá transmissão de entrevistas, painéis virtuais, discussões ao vivo e perguntas e respostas interativas em um momento em que o compartilhamento de informações e visualizações nunca foi tão importante. O cronograma completo inclui diversos segmentos curtos, permitindo que os espectadores assistam convenientemente as seções mais relevantes para eles, em horários que podem contornar suas agendas.

Dominic Walters, vice-presidente da Inmarsat Aviation, disse: “A pandemia do COVID-19 provocou grandes mudanças na aviação - mudando a maneira como opera em um espaço de tempo muito curto e impactando estimados 10 milhões de pessoas que trabalham na indústria em todo o mundo. A Inmarsat e a APEX desenvolveram o FlightPlan como uma plataforma que reúne essas pessoas para compartilhar informações, insights e orientações neste momento crucial. O evento já recebeu uma resposta extremamente positiva e estamos ansiosos para dar as boas-vindas a qualquer pessoa que trabalhe no setor ou que tenha interesse na aviação para se registrar on-line e se juntar a nós no dia.”

A APEX, a única organização comercial sem fins lucrativos composta por companhias aéreas líderes mundiais, fornecedores do setor, grupos de mídia e líderes relacionados, teve um papel ativo na representação do setor de aviação com governos e autoridades, como o Congresso das Nações Unidas e dos EUA durante a pandemia atual. Seu envolvimento no FlightPlan faz parte de um esforço conjunto para fornecer suporte aos membros da APEX e ao setor de aviação durante este momento crítico.

O Dr.Joe Leader, CEO da APEX, declarou: “Nosso setor de aviação enfrentou inúmeros desafios no passado, voltando com mais força, resolução e avanços inovadores todas as vezes. Enfrentamos um inimigo no COVID-19 como nenhum outro, mas nosso setor "voará de volta" para o futuro com uma tenacidade que manterá nosso mundo saudável e interconectado. O FlightPlan é um ótimo exemplo de como encontrar novas maneiras inovadoras de conectar nossa indústria e incentivar um debate significativo sobre os desafios enfrentados. Temos o prazer de colaborar com a Inmarsat, um de nossos parceiros próximos, e acreditamos que o FlightPlan criará real valor para todas as nossas companhias aéreas e fornecedores neste momento de necessidade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário