domingo, 26 de abril de 2020

Rossiya expande a gama de medidas destinadas a garantir a segurança dos passageiros

A Rossiya Airlines continua a operar voos de acordo com o programa reduzido, oferecendo proteção antiviral máxima para seus passageiros. Além de implementar as medidas recomendadas pela Rospotrebnadzor, a empresa expandiu os requisitos internos para os procedimentos de preparação de aeronaves.

A companhia aérea recomendou aos fornecedores que atendem seus voos a alteração do algoritmo de assentos a bordo. O principal fator na atribuição de um assento a um passageiro na cabine da aeronave é garantir a maximização da distância.

Além disso, para minimizar os riscos de infecção a bordo, a companhia aérea decidiu mudar o equipamento dos voos: os apoios de cabeça reutilizáveis ​​foram substituídos pelos descartáveis e a distribuição da imprensa para os passageiros será interrompida.

Todas as ações adotadas visam garantir a segurança e o bem-estar dos passageiros e funcionários da Rossiya Airlines em um momento tão difícil para o mundo inteiro. Antes, a Rossiya Airlines foi uma das primeiras no país a anunciar a introdução da operação remota para profissionais de escritório. Os escritórios da empresa em Moscou e São Petersburgo passam por desinfecção programada periódica.

A companhia aérea constantemente entra em contato com as autoridades e a Rospotrebnadzor, respondendo imediatamente a novas recomendações e restrições de certas autoridades reguladoras russas e estrangeiras ao realizar voos de saída.

As equipes e o pessoal de terra da companhia aérea foram cuidadosamente informados e estão prontos para tomar as precauções máximas a bordo. As aeronaves passam pela desinfecção necessária. A limpeza das aeronaves é realizada com o uso de desinfetantes recomendados, de acordo com as recomendações da Rospotrebnadzor. É dada atenção especial ao tratamento cuidadoso dos passageiros de superfície e membros da tripulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário