sábado, 4 de abril de 2020

S7 Airlines está apoiando viajantes que estão no modo de auto-isolamento

Em 30 de março, a S7 Airlines lançou a promoção “Fly at Home”. Por um mês, os viajantes receberão 100 milhas para suas contas pessoais do programa de fidelidade S7 Priority por cada dia passado em casa.

A melhor coisa que cada um de nós pode fazer na luta contra a pandemia hoje é limitar nossos movimentos e ficar em casa. Optando por ficar em casa, escolhemos a saúde das pessoas em todo o mundo - limitamos a propagação do vírus. Juntos, damos aos profissionais de saúde a oportunidade e o espaço para desenvolver uma solução abrangente para o problema.

A S7 Airlines está apoiando todos que tomaram uma decisão consciente de mudar temporariamente seu estilo de vida, incluindo o atraso de voos opcionais. Para participar da promoção, é necessário fazer login ou se registrar no programa de fidelidade S7 Priority e confirmar sua presença em casa no site s7.ru uma vez por dia.

Para ganhar milhas, basta clicar no botão "Estou em casa" e compartilhar sua localização geográfica. Repita a mesma coisa nos dias seguintes. Se o local não mudar, as próximas 100 milhas serão creditadas na sua conta S7 Priority. Os viajantes podem usá-los não apenas em voos futuros e serviços adicionais da S7 Airlines, mas também para se aproximar de um novo status no programa de fidelidade. Se você compartilhar informações sobre a promoção nas redes sociais, poderá coletar milhas junto com seus amigos - dessa forma, um grupo inteiro de viajantes terá coletado milhas para voos futuros.

Todas as milhas recebidas durante a promoção "Fly at Home", bem como as acumuladas anteriormente, permanecerão na sua conta S7 Priority até o final de 2021. Você pode usá-las a qualquer momento comprando bilhetes usando o método Miles & Cash, que torna possível pagar parcialmente com milhas e parcialmente com rublos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário