sábado, 2 de maio de 2020

Aeroflot oferece vouchers de três anos e descontos para passageiros que não podem viajar devido ao COVID-19

A Aeroflot anunciou mais detalhes dos vouchers que oferecerá aos passageiros cujos planos de viagem foram interrompidos pela pandemia da COVID-19, seja devido ao cancelamento do voo ou porque decidiram não viajar.

Os comprovantes cobrirão o custo da tarifa e serão válidos por três anos. Os bilhetes para todos os voos domésticos e internacionais são elegíveis em todas as classes de tarifa.  Os bilhetes não reembolsáveis ​​para voos não cancelados são elegíveis se o passageiro tiver informado a companhia aérea de sua intenção de não viajar com antecedência.

A Aeroflot também oferece incentivos adicionais para incentivar os passageiros a fazer reservas futuras usando os novos vouchers.

Os passageiros com bilhetes para voos cancelados receberão automaticamente um desconto único de 15% no custo de um bilhete da mesma tarifa para o seu novo voo. Para passageiros portadores de bilhetes da classe Flex, o desconto único será de 25%.

Os descontos não são transferíveis nem combináveis. Os vouchers são válidos por três anos a partir da data original da viagem.

Os passageiros poderão solicitar vouchers após o término do atual regime de auto-isolamento na Rússia, mas não antes de 15 de maio. Os passageiros podem solicitar vouchers nos escritórios de vendas da Aeroflot e em outras representações oficiais.

A oferta é aplicável aos bilhetes adquiridos antes de 1 de maio de 2020:

- para viagens de / para a China a partir de 18 de fevereiro, inclusive;

- para viagens de / para outros destinos internacionais a partir de 5 de março, inclusive;

- para viagens em rotas domésticas a partir de 18 de março, inclusive.

Os ingressos adquiridos a partir de 1º de maio serão elegíveis para as regras padrão da Aeroflot sobre reembolsos e devoluções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário