sábado, 2 de maio de 2020

Bell 525 Relentless conclui marco de teste de ruído

Tudo fica calmo e silencioso no aeroporto de Buttonwillow, no noroeste do condado de Kern, na Califórnia, enquanto o Bell 525 Relentless se aproxima um pouco mais do que se tornou o primeiro helicóptero comercial com fio certificado no mercado. No mês passado, a equipe Bell completou outra etapa dos testes de voo - testes de assinatura acústica. Eles realizaram os testes no aeroporto de Buttonwillow, um local ideal devido à falta de ruído de fundo e à proximidade de Bakersfield para apoiar os técnicos de operação de teste.

Adaptando-se ao ambiente global atual, as equipes conseguiram manter distâncias seguras umas das outras durante os testes. "Conseguimos obter nossos dados de teste com muita facilidade e, ao mesmo tempo, praticamos o distanciamento social, porque os locais de monitoramento estão naturalmente a centenas de metros de distância", disse Mike Bucka, AAAI, gerente de projetos de teste. "O clima foi mais um problema para esse esforço, mas pudemos trabalhar nossa programação em torno das tempestades. ”

Não é segredo que a demanda por soluções mais silenciosas do mercado de aeronaves a jato seja mais forte agora do que nunca. Certas grandes cidades dos Estados Unidos, como São Francisco, têm voos fortemente regulamentados sobre essas áreas urbanas para reduzir a população de ruídos. Mesmo como nosso maior produto comercial, o Bell 525 Relentless é desenvolvido com a intenção de manter baixo ruído e alto desempenho. Grande o suficiente para acomodar 16 passageiros, esta plataforma possui vibrações suaves e operações de baixo ruído, oferecendo tecnologia avançada e uma ótima experiência de voo. É ideal para operações offshore, viagens corporativas, transporte de tropas militares e muitas outras missões. E por causa do trabalho e da dedicação de nossa equipe, está um passo mais perto de fazer história e se tornar o primeiro de seu tipo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário