segunda-feira, 11 de maio de 2020

Air Jet tem aeronaves UTI e equipe treinada para remoção aérea de pacientes com Covid-19

Para agilizar a remoção de pacientes de Covid-19 em estado grave, a Air Jet, uma das empresas do grupo que controla a Prevent Senior, adotou dois helicópteros, o Dauphin N2 e o Airbus EC135, além do jato Learjet 31.

As aeronaves foram adaptadas com cápsulas de isolamento conectadas a respiradores. As três aeronaves, aptas a fazer o transporte de pacientes em locais difíceis ou fora de São Paulo, já foram usadas na última semana de abril para transportar uma paciente de Marília para a Capital.

O atendimento aéreo está previsto no plano de saúde e já é utilizado pela operadora para outras enfermidades e sem custos adicionais aos beneficiários da Prevent Senior. Os serviços também estão disponíveis ao mercado, para outros serviços médicos.

Os helicópteros Dauphin N2 têm autonomia de até 3h30min de voo e espaço para quatro profissionais de saúde, piloto, copiloto e paciente. Os helicópteros são os mesmos que ajudaram no resgate de vítimas na barragem de Brumadinho (MG). O jato é um Learjet 31 com a mesma capacidade de tripulação, para voos de pacientes de outros estados.

Desde 2012 sob nova direção do grupo Prevent Senior, a Air Jet Táxi Aéreo é segura, ágil, acessível e versátil. Uma empresa que tem como princípio o rigoroso cumprimento de todas as normas de segurança estabelecidas pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

Cada detalhe é cuidadosamente planejado para proporcionar a melhor experiência de voo, de acordo com as necessidades do cliente.

A base da Air Jet Táxi Aéreo está estrategicamente localizada no Aeroporto Campo de Marte, em frente ao Centro de Convenções do Anhembi, em São Paulo. Sua localização permite fácil acesso à Marginal do Tietê e ao corredor norte-sul, uma das mais importantes vias de trânsito da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário