quarta-feira, 20 de maio de 2020

Air Nostrum retorna à operação interbalear

Após coordenar com o governo das Ilhas Baleares, a Air Nostrum, companhia aérea franqueada da Iberia para voos regionais, retoma a operação entre ilhas nas Ilhas Baleares. A empresa, que teve que interromper as operações devido às limitações de mobilidade derivadas do regulamento imposto pela declaração do estado de alarme, reprograma os voos a partir de domingo, 24 de maio.

Inicialmente, serão agendadas três frequências diárias entre Mallorca e Ibiza e duas frequências entre Mallorca e Menorca. A empresa monitorará a demanda o tempo todo para adaptar a oferta, se necessário. Desta forma, o Air Nostrum reconecta Palma com Ibiza e Menorca todos os dias, como fazia desde outubro de 1999.

A Air Nostrum está presente nas Ilhas Baleares desde a sua fundação. Em 15 de dezembro de 1994, data do seu primeiro voo, já conectava a península ao arquipélago e desde então transportou 17,8 milhões de passageiros com essa origem ou destino, dos quais 9,1 milhões correspondem a vôos entre ilhas. . De fato, a Air Nostrum lidera a comunicação interbalear: sete em cada dez passageiros escolheram a Air Nostrum para voar entre as ilhas em 2019, e nesse mesmo ano foi atingido o número de 636.000 passageiros transportados nesse mercado, o que foi um novo recorde no mercado. número de passageiros, com um crescimento de 5% em relação a 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário