Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
terça-feira, 5 de maio de 2020

PostHeaderIcon Com retomada da malha aérea, RIOgaleão deve crescer 17% de sua operação em maio

Com o aumento da malha essencial em maio, a operação do RIOgaleão terá um crescimento estimado de 17% este mês, em relação a abril deste ano. A estimativa é de que o número de voos passe de 182 operados em abril para 213, previstos para maio, sendo 205 domésticos e oito internacionais. Serão, em média, sete pousos e decolagens por dia, com movimentação aproximada de 820 passageiros. Em maio, deverão passar pelo aeroporto cerca de 25.300 passageiros.

O mês se inicia com malha similar à operada em abril: 20 frequências semanais da GOL Linhas Aéreas para o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e um voo semanal da Air France para Paris. A partir do dia 24 de maio, serão acrescidos voos da GOL para Fortaleza (5 frequências semanais), Florianópolis (3 frequências semanais), Natal (3 frequências semanais), Recife (3 frequências semanais) e Salvador (3 frequências semanais). Entre os voos internacionais, será acrescido um voo semanal da TAP para Lisboa, a partir do dia 22 de maio. O dia de maior movimentação é esperado para 27 de maio, com 1.628 passageiros.

Medidas de limpeza e desinfecção

Desde o início do decreto de emergência sanitária, o RIOgaleão ativou o plano de enfrentamento ao COVID-19, que inclui ações de treinamento e prevenção com a comunidade aeroportuária, empresas de ground handling e prestadores de serviços. A concessionária segue colocando em prática medidas constantes para garantir que o RIOgaleão se mantenha um local seguro e limpo para passageiros e comunidade aeroportuária e trabalha em diversas frentes com o foco em limpeza e desinfecção, intensificando procedimentos e capacitação de profissionais, como forma de assegurar que o aeroporto continue sendo um espaço seguro e higienizado para a circulação de pessoas.

0 comentários:

Postar um comentário