Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
terça-feira, 5 de maio de 2020

PostHeaderIcon LATAM Cargo Brasil transporta mais de 33 toneladas de itens essenciais para o combate à Covid-19 no Nordeste

A LATAM Cargo Brasil mantém suas operações cargueiras e trabalha em diversas frentes para operar sua logística de cargas e o abastecimento de itens essenciais nos estados brasileiros. Neste fim de semana, a companhia transportou mais de 33 toneladas de itens hospitalares essenciais para o combate à Covid-19 em três estados no Nordeste.

O transporte foi realizado em uma aeronave de passageiros do modelo Boeing 767 adaptada para o transporte de cargas também a bordo. A aeronave decolou no sábado de São Paulo/Guarulhos com destino a Recife, onde foi desembarcada parte da carga destinada aos estados do Pernambuco e Paraíba. Depois, o voo seguiu para Fortaleza, onde foram desembarcados o restante dos suprimentos.

Entre os itens hospitalares essenciais estão testes rápidos, respiradores, álcool e equipamentos de proteção.

“Estamos empenhados em nosso compromisso de contribuir com o abastecimento de cargas essenciais ao combate da Covid-19 nos estados brasileiros, tanto que redesenhamos nossa malha considerando estas necessidades cargueiras”, afirma Diogo Elias, diretor da LATAM Cargo Brasil.

A LATAM Cargo Brasil está desempenhando uma série de ações com foco no abastecimento de todas as regiões do País. Desde o início da pandemia, já foram realizados mais de cem voos para o transporte de cerca de 500 toneladas de materiais diversos contra a doença, como medicamentos, testes, álcool em gel, máscaras, luvas, termômetros, respiradores e doações de alimentos.

A companhia mantém todas as suas operações cargueiras no mercado doméstico brasileiro, adotando medidas para ampliar sua capacidade de cargas nos próximos meses, como a utilização de aeronaves de maior porte para destinos estratégicos no país e o transporte de cargas a bordo em aeronaves de passageiros adaptadas, com a acomodação sob os assentos, no compartimento de bagagem de mão ou nas poltronas.

0 comentários:

Postar um comentário