quarta-feira, 6 de maio de 2020

Emirates SkyCargo otimiza a capacidade de carga em voos

Com quase 100 voos de carga por dia para uma rede de destinos que inclui mais de 65 cidades em seis continentes, a Emirates SkyCargo lidera o transporte global de carga durante esse momento crítico na entrega de suprimentos e mercadorias essenciais para as pessoas do mundo todo. Atualmente, a transportadora de carga aérea opera 11 aeronaves cargueiras Boeing 777, cada uma com capacidade para transportar cerca de 100 toneladas de carga por voo, e cerca de 60 de suas aeronaves de passageiros Boeing 777-300ER dedicadas ao transporte de carga, com porão que pode levar 40 a 50 toneladas de carga por voo.

Para otimizar ainda mais as operações e a capacidade de transporte de carga, a Emirates SkyCargo começou a transportar carga nos compartimentos de bagagem de mão e nos assentos das suas aeronaves de passageiros Boeing 777-300ER. Essa medida foi tomada devido à crescente demanda de clientes dos principais mercados.

Nabil Sultan, vice-presidente sênior da divisão de cargas da Emirates, disse: "Adotamos uma abordagem cuidadosa de transporte de carga nas cabines das nossas aeronaves de passageiros Boeing 777-300ER. A segurança do nosso pessoal e das nossas operações é prioridade para nós e, portanto, tivemos que avaliar a demanda do mercado em relação aos riscos potenciais às nossas operações. Após uma avaliação detalhada, lançamos um conjunto de diretrizes e procedimentos, incluindo regras sobre o tipo de carga que pode ser transportada na cabine."

"Operamos voos a partir de centros de carga como Tóquio e Nova Délhi com mercadorias nos compartimentos de bagagem de mão e assentos, então agora podemos atender com segurança à demanda por capacidade de carga adicional dos principais mercados globais de produção. Nas próximas semanas, mais voos serão operados com carga tanto no porão quanto na cabine principal. Além disso, estamos analisando outras medidas, incluindo a remoção de assentos de aeronaves selecionadas para rotas comerciais de alta demanda", comentou Sultan.
Para o transporte de carga nos assentos e compartimentos de bagagem de mão dentro da cabine de passageiros das aeronaves Boeing 777-300ER, a transportadora de carga aérea desenvolveu diretrizes rigorosas sobre procedimentos de manuseio para suas equipes globais e criou um aplicativo de calculadora inteligente para que seus funcionários do mundo todo calculem a capacidade de carga ideal na cabine de passageiros das aeronaves Boeing 777-300ER da Emirates. A Emirates SkyCargo poderá fornecer até 24 toneladas de carga adicional com o uso de assentos e compartimentos de bagagem de mão dentro da cabine de suas aeronaves Boeing 777-300ER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário