Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sexta-feira, 8 de maio de 2020

PostHeaderIcon Emirates SkyCargo reforça conexões de carga com a América do Sul

A Emirates SkyCargo anunciou que, em 3 de maio de 2020, iniciou voos de carga semanais programados para São Paulo em sua aeronave de passageiros Boeing 777-300ER. Essa operação permite que importadores e exportadores da região fiquem conectados aos seus parceiros comerciais do mundo todo, com acesso a cerca de 40 toneladas de capacidade de carga no porão das aeronaves da Emirates.

Além dos voos semanais programados, vários voos fretados para São Paulo com suprimentos médicos foram agendados para maio.

A Emirates SkyCargo foi uma das primeiras transportadoras de carga aérea internacional do mundo a ajudar a transportar kits de teste da Covid-19 no final de março e início de abril para o Brasil, usando duas aeronaves Boeing 777-300ER com mais de 1,5 milhão de kits de teste. A transportadora aérea realizou cinco voos para São Paulo em abril.

A Emirates SkyCargo também operou voos de carga para outros lugares da América do Sul nas últimas duas semanas, incluindo Buenos Aires, Quito e Santiago.

Em 5 de maio, um voo fretado especial com suprimentos médicos urgentes, como máscaras faciais, chegou a Buenos Aires em uma aeronave Boeing 777-300ER da Emirates. Na volta de Buenos Aires, o voo de carga transportou cerca de 50 toneladas de produtos exportados pela Argentina para vários destinos no Oriente Médio, na Europa e Ásia. Este é o primeiro de dois voos fretados com suprimentos médicos operados pela Emirates Skycargo para o aeroporto de Ezeiza em maio.

A Emirates SkyCargo também garantiu seu apoio aos exportadores de flores e perecíveis do Equador, operando quatro voos de carga de Quito na última semana de abril. A carga transportada nesses voos era principalmente de flores e outros produtos perecíveis levados para a Europa.

Dois voos de carga especiais também foram operados para Santiago, Chile, na primeira semana de maio, levando mais de 80 toneladas de suprimentos médicos de Hong Kong. Na volta para Dubai, esses voos trouxeram produtos perecíveis, incluindo maçãs, salmões e outros produtos agrícolas, como sementes.

Segundo o cronograma atual, a Emirates SkyCargo deve operar mais de 10 voos fretados para seus destinos na América do Sul durante o mês de maio.

A Emirates SkyCargo opera voos de carga programados para mais de 65 destinos globais. A transportadora de carga aérea utiliza uma mistura de aeronaves cargueiras Boeing 777 com capacidade de cerca de 100 toneladas por voo e aeronaves Boeing 777-300ER com capacidade de cerca de 40 toneladas no porão da aeronave por voo. No total, a transportadora operou mais de 2.500 voos de carga em abril, que transportaram suprimentos médicos essenciais, alimentos e outras mercadorias.

0 comentários:

Postar um comentário