sábado, 16 de maio de 2020

Viagem segura com a SAS

A SAS introduziu várias medidas durante a crise da coroa para limitar a propagação do vírus ao longo de sua jornada; desde a reserva do seu bilhete até a chegada.

- De 18 de maio a 31 de agosto, é obrigatório que todos os viajantes com mais de 6 anos usem máscaras desde o embarque até o desembarque em todos os voos da SAS;

- Todas as aeronaves são limpas e desinfetadas de acordo com novos procedimentos adaptados à situação extraordinária;

- Novos procedimentos de embarque garantem que a melhor distância possível seja mantida a bordo. Passageiros com assentos na parte traseira da placa da aeronave primeiro, para evitar a passagem de outros passageiros;

- Todos os itens soltos não essenciais foram removidos - como revistas nos bolsos dos assentos, travesseiros, cobertores e bandejas;

- Nenhum serviço de alimentação a bordo para reduzir o contato entre passageiros e tripulação;

- A bagagem de mão é limitada a um item por passageiro.

As restrições de viagem continuarão a ter um grande impacto no setor de aviação, mas a SAS está preparada para o fato de que mais e mais pessoas precisam voar.

“As medidas destinadas a impedir a propagação do coronavírus junto com o ar limpo e seco a bordo tornam o voo um meio de transporte seguro. Muitas pessoas na Escandinávia são completamente dependentes do SAS e das viagens aéreas. Eles podem ter certeza de que estamos levando a sério todos os aspectos relacionados à saúde e segurança ”, afirma o vice-presidente de segurança e segurança Mattias Hedrén da SAS.

A SAS está monitorando cuidadosamente os desenvolvimentos e trabalhando em estreita colaboração com autoridades e especialistas nacionais e internacionais para garantir a melhor transição possível da crise da coroa para uma situação mais normal.

A SAS ajusta-se em resposta aos desenvolvimentos, e espera-se que as regras e regulamentos governamentais para a aviação internacional sejam harmonizados. Enquanto isso, o SAS segue o padrão do setor, além de implementar medidas próprias de acordo com as regras e diretrizes do governo local.

A SAS recomenda que todos os passageiros se familiarizem com os conselhos e restrições de viagem aplicáveis ​​emitidos pelas autoridades. Muitos países exigem que as máscaras de proteção sejam usadas nos aeroportos e nos transportes públicos, portanto os passageiros devem garantir que tenham máscaras de rosto suficientes para toda a viagem. Uma boa higiene das mãos é essencial para impedir a propagação da infecção; portanto, leve desinfetante desinfetante para as mãos com você, se possível. Pessoas doentes ou com sintomas de infecção não podem viajar de avião e não poderão embarcar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário