sábado, 16 de maio de 2020

Rostec entrega o primeiro helicóptero da Ansat para a EMERCOM da Rússia

A holding Russian Helicopters (parte da Rostec State Corporation) forneceu o primeiro helicóptero Ansat para a EMERCOM da Rússia. O helicóptero foi entregue ao Fundo, apoiando o desenvolvimento de autoridades estaduais em defesa civil, emergências e eliminação de conseqüências de desastres naturais (o Fundo). O helicóptero já foi entregue ao Centro de Aviação e Resgate Noroeste da EMERCOM da Rússia e está localizado no Aeródromo de Kasimovo.

A Kazan Helicopters e o Fundo assinaram o contrato de fornecimento em março de 2019. O Ansat foi entregue ao cliente em uma versão universal; a cabine possui lugares para a instalação de um módulo médico e há sete assentos para passageiros. No Centro de Aviação e Resgate Noroeste da EMERCOM da Rússia, a Ansat será usada para o transporte de pessoal, carga e equipamento na cabine ou em um estilingue externo, e para executar tarefas especiais.

Atualmente, o helicóptero está em operação piloto no Centro. Durante os treinos, os pilotos treinam para realizar o pouso de várias maneiras, pilotando em altitudes baixas e extremamente baixas, e dominam uma nova técnica de vôo em vários modos de vôo.

"O Ansat é fornecida pela primeira vez à EMERCOM da Rússia, e estamos convencidos de que os especialistas da agência irão apreciá-la. O uso de helicópteros Ansat para serviços médicos aéreos mostrou que seu peso leve, manobrabilidade e agilidade, além de uma alto grau de prontidão para decolagem, permite realizar uma ampla variedade de tarefas, incluindo aquelas em ambiente urbano.Devido à cooperação das empresas controladoras Rostec, a aeronave está constantemente sendo aprimorada e novas capacidades são adicionadas: certificados para emergências sistema de flutuação e para a instalação de um complexo de transporte de recém-nascidos foram recebidos recentemente e outros módulos para a Ansat foram projetados ", disse Yuri Pustovgarov, diretor administrativo da Kazan Helicopters.

Como parte de um programa para desenvolver serviços médicos aéreos, cerca de 30 helicópteros foram fornecidos aos clientes e estão sendo usados ​​para transportar pacientes de áreas de difícil acesso para instalações médicas. Os helicópteros Ansat salvam pessoas na região de Moscou, na região de Volgogrado, na região de Kurgan, na região de Kirov, na região de Kostroma, na região de Tver, na região de Pskov, na região de Nizhny Novgorod, na região de Chelyabinsk e na região de Astrakhan. Tartaristão, etc. O número de regiões em que os helicópteros estão sendo usados ​​está aumentando constantemente.

No final de 2019, dois helicópteros Mi-8MTV-1 fabricados pela Kazan Helicopters também foram entregues à EMERCOM da Rússia. Nos termos do contrato com o Fundo, um dos helicópteros está equipado com uma funda externa, que permite o transporte de grandes cargas de até quatro toneladas. O segundo helicóptero Mi-8MTV-1 deve ser entregue ao Zhukovsky Aviation and Rescue Center. O helicóptero multiuso Mi-8MTV-1 pode ser usado para operações de resgate, evacuação médica, busca de pessoas que sofreram desastres, combate a incêndios, reconhecimento e monitoramento de terreno e transporte aéreo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário