sexta-feira, 12 de junho de 2020

Atlantica Hotels implementa novos modelos de Day Use e Day Office

Antecipando-se à retomada da economia do País e alinhada à flexibilização das atividades em diversas praças, a Atlantica Hotels anuncia a implementação de novos modelos de Day Use e Day Office. Em linha com sua missão, que é “cuidar de cada um que confia na gente”, a Atlantica criou este projeto para quem precisa sair de casa e estar na rua, trabalhando.

De acordo com Leonardo Rispoli, vice-presidente de Marketing, Vendas e TI da Atlantica Hotels, estas são formas alternativas de oferecer serviços de quarto e salas de eventos por hora ou pacote, adaptados às orientações e iniciativas de controle e de segurança em virtude dos efeitos da pandemia do coronavírus. “Queremos atender à demanda de quem precisa de um descanso ao longo do dia por ter uma jornada exaustiva de trabalho ou de quem não consegue trabalhar na sua casa nesse período de home-office. Tudo isso com a segurança do Protocolo Atlantica Safe & Clean, certificado pelo Incor e auditado pelo Bureau Veritas”, afirma Leonardo.

O Day Use de apartamento é limitado a oito horas de utilização, com início a partir das 8h da manhã e encerramento às 20:00 horas, reservado para apenas duas pessoas. Os quartos oferecem estação de trabalho completa, Wi-Fi, cadeiras, banheiro privativo, ar condicionado, TV a cabo, além de todos os outros elementos que compõem um ambiente de hospedagem de padrão internacional. Os usuários ainda têm direito ao uso de áreas comuns e caso queiram fazer pedidos no setor de A&B, serão servidos no quarto com todos os cuidados de higiene.

Itens de decoração não compõem os ambientes dos apartamentos, bem como foram excluídos bandejas, porta minibar e porta amenities. Kits de amenities e de hospedagem com toalha de banho, toalha de rosto e de piso estarão ensacados individualmente em plástico de fácil limpeza. Álcool gel 70% está presente em sachês ou em lenços umedecidos em todos os quartos. Após o check-out, as acomodações são fechadas em um intervalo de 24 horas para posterior acesso à limpeza e desinfecção. A tarifa para este serviço tem um desconto substancial sobre a diária praticada normalmente pelo hotel.

O Day Office é composto por espaços privativos adaptados ou por sala de eventos compartilhada por até cinco pessoas. Sempre com uma infraestrutura completa de atendimento e serviços, estes ambientes de reunião são muito bem equipados, perfeitos para a realização de eventos corporativos, com ótima acústica, equipamentos de última geração, Wi-Fi e dispõem de um cardápio especial para o coffee break. Em ambos os casos, são servidas como cortesia, garrafa de café e água, sendo vedada aos usuários, a utilização das áreas comuns do hotel. Os valores variam conforme a contratação do pacote, podendo, portanto, ser por diária, semana ou mensal.

“Estamos vivendo a era das lives, cuja demanda pode ser atendida perfeitamente em nossos hotéis. Todos os itens que compõem o Day Office podem ser escolhidos com total flexbilidade pelo cliente em nosso site, incluindo a duração do evento e os elementos que devem compor a reunião”, afirma Daniel Bulgueroni, diretor de Negócios B2C da Atlantica Hotels.

Para maior segurança na área de eventos, as salas de reuniões passarão por readequações, seguindo orientações de distanciamento, higienização reforçada e capacitação dos colaboradores. Todos os itens de coffee break estarão disponíveis em embalagens individuais. Serviço de A&B na área de eventos também seguirá aos mais rigorosos protocolos de segurança alimentar e higiene.

"Nesse momento de quarentena, muitos profissionais estão buscando um espaço onde possam fazer suas reuniões e trabalhar tranquilamente em um ambiente altamente tecnológico, confortável e seguro a preços convidativos e que possua padrões de higiene e limpeza rigorosos. O mesmo vale para quem quer ter um momento descontraído ou mesmo para aliviar a tensão que tem aumentado muito no ambiente familiar, tendo toda a atenção e esmero do atendimento Atlantica, além de espaços de lazer diferentes do de casa", declara Leonardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário