Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sexta-feira, 12 de junho de 2020

PostHeaderIcon Rede Beach Hotéis lança programa Long Stay Beach para as férias de julho em Maresias e Juqueí

Para as famílias que estão cansadas de ficar em casa nesta quarentena, a Rede Beach Hotéis está lançando um programa especial para as férias de julho. É a promoção Long Stay Beach, com pacotes de 15 dias e de 30 dias nos hotéis de Maresias e de Juqueí, em São Sebastião, Litoral Norte de São Paulo. Ambos pé na areia. Os valores para 15 dias começam em R$ 4.500 para um casal com duas crianças e serviços como café da manhã e arrumação do quarto podem ser contratados à parte com antecedência. Para ficar no hotel por 30 dias, o valor do pacote é R$ 7.500 também para um casal com duas crianças.

A proposta é permitir que os hóspedes possam relaxar e desfrutar da praia, da piscina e das amplas dependências do hotel, e se manter distantes das demais famílias. Os serviços extras disponíveis são opcionais. Os pacotes são válidos de 1 a 30 de julho.

Na praia de Maresias, o Beach Hotel Maresias conta com 114 apartamentos amplos de 20 a 45 m² de área, divididos em cinco categorias diferentes. Todos equipados com ar condicionado, frigobar, TV a cabo, cofre, ducha com aquecimento central e secador de cabelos, e a maioria tem vista para a praia. Apenas uma área gramada separa a areia do hotel.
O hotel também oferece várias opções de lazer para as famílias em suas dependências. Na área externa tem piscina climatizada adulto e infantil, lounge coberto com vista para o mar, além de cadeiras e guarda-sol à disposição dos hóspedes. Enquanto os adultos aproveitam a praia, as crianças podem se divertir no salão de jogos, brinquedoteca, redário, cama elástica, ou ainda, brincar no playground ao ar livre no amplo gramado. Os pais também encontram facilidades como a copinha do bebê 24 horas para o preparo de mamadeiras e fraldário.
  Já em Juqueí, o Beach Hotel Juquehy possui 55 apartamentos com vista para o mar e equipados com smart tv, cofre, frigobar, ar condicionado, secador de cabelos e ventilador. Na parte de lazer, o hotel possui piscina climatizada, amplo gramado e espaço para massagem com vista para o mar. Para os pequenos, a diversão é garantida no playground ao ar livre com cama elástica, brinquedoteca e salão de jogos. Para os pais, tem copinha do bebê 24 horas para o preparo de mamadeiras e frutas. O hotel fica ao lado da foz do rio, de frente para o mar e para as ilhas, como a Ilha das Couves, e está a poucos metros do centrinho comercial de Juqueí.

Fundada há 22 anos, a rede Beach Hotéis conta com cinco hotéis no Litoral Norte de São Paulo, situados nas praias de Cambury, Juquehy, Maresias e, o mais novo na praia da Jureia, todos em São Sebastião. Quase todos são pé na areia. E mais um no interior de São Paulo, o Portal das Águas, em Águas de São Pedro.

0 comentários:

Postar um comentário