terça-feira, 30 de junho de 2020

Atlantica Hotels passa a administrar o Wyndham Garden Ribeirão Preto Convention


O Wyndham Garden Ribeirão Preto Convention passa a ser administrado pela Atlantica Hotels a partir desta quarta-feira (01/7). A adição deste importante hotel de Ribeirão Preto, uma das maiores cidades do interior paulista, marca a entrada do primeiro Wyndham Garden no portfólio da Atlantica Hotels, logo após a aquisição da Vert Hotéis, rede hoteleira que mantinha aliança com a Wyndham no Brasil.

Segundo Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica Hotels, o mercado de conversões hoteleiras será uma tendência ao longo dos próximos dois anos. “Os investidores buscarão cada vez mais a associação com empresas consolidadas no mercado, com grande dispersão geográfica e robusta plataforma comercial e de distribuição, facilitando assim o processo de retomada e reconhecimento do viajante. Estamos bastante entusiasmados com a chegada do Wyndham Garden Ribeirão Preto em nosso portfólio", afirma Bluvol.

Com a adição do hotel, a Atlantica amplia sua presença em Ribeirão Preto para dois empreendimentos, incluindo a operação do Comfort Inn & Suites Ribeirão Preto, totalizando a oferta de mais de 400 apartamentos na cidade.

O início das operações do hotel sob a gestão da Atlantica Hotels será balizado pelo protocolo de segurança e saúde Atlantica Safe & Clean Protocol (AS&CP), certificado pelo InCor e auditado pelo Bureau Veritas. “O objetivo é garantir proteção à vida, segurança e bem estar de hóspedes e colaboradores em todas as pontas da operação. Para isto, implementamos ações em todas as etapas de nossos processos, incluindo reservas, recepção, governança, manutenção, A&B, áreas comuns, segurança, comunicação, pessoas, serviços e outras áreas. O objetivo maior é que nossos hóspedes sintam-se absolutamente seguros em nossas instalações, sem com isso perdermos a sensação de conforto e acolhimento característicos de nossos hotéis”, afirma Guilherme Martini, vice-presidente de Operações da Atlantica Hotels.

Wyndham Garden Ribeirão Preto Convention


O icônico Wyndham Garden Ribeirão Preto Convention, localizado na Av. Wladimir Meirelles Ferreira, 856, Jd. Botânico, conta com 315 acomodações distribuídas em 20 andares. As categorias de quartos variam de 22 m2 a 29 m2, oferecendo todo o conforto e padrões de excelência durante a estada do hóspede. Os apartamentos possuem carpete sintético, belíssimas vistas para a cidade, camas extremamente aconchegantes, mesa de trabalho, TV a cabo, frigobar, ar condicionado e Wi-Fi cortesia. Visando atender aos portadores de necessidades especiais, o hotel possui 16 apartamentos adaptados, com amplo espaço para circulação de cadeirantes e diversos equipamentos para auxiliar a locomoção.


Sua área de eventos é composta por oito modernas salas, com capacidade total para atender até 630 pessoas simultaneamente, em auditório, e oferecendo todo o requinte em uma estrutura completa para recepcionar qualquer tipo de reunião, desde convenções até encontros sociais. Sua maior sala, a Ametista, de 208 m2, é um excelente espaço que comporta um total de 320 pessoas. Todos os ambientes são muito bem equipados, com Wi-Fi e contam com o apoio de uma equipe altamente qualificada, que proporciona atendimento diferenciado.
Seu fitness center é bem equipado, aberto todos os dias das 6h às 22h, onde os hóspedes podem realizar exercícios em diferentes aparelhos, como traves multifuncionais de musculação, esteiras e elípticos. Para quem quer relaxar o hotel oferece Spa Lunna e piscina, localizados no 11.º andar.

A hospedagem torna-se ainda mais agradável acompanhada das opções do restaurante, onde podem ser atendidas até 200 pessoas, simultaneamente. Aberto ao público durante almoço e jantar, o restaurante oferece serviço a la carte de alta qualidade. Café da manhã, incluído na diária, é servido todas as manhãs e o serviço de quarto funciona 24 horas.

O hotel possui 175 vagas de estacionamento (cobertas), disponíveis mediante pagamento de diárias.

Para quem quer aproveitar o turismo a lazer na principal cidade do Noroeste paulista, o Wyndham Garden Ribeirão Preto Convention está situado em um bairro residencial, a apenas 350 metros do famoso Parque Municipal Dr. Luis Carlos Raya e a 5 minutos do Ribeirão Shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário