terça-feira, 30 de junho de 2020

Chengdu Airlines recebe 21ª aeronave ARJ21

Por ocasião do quarto aniversário da operação do ARJ21 na Chengdu Airlines, a empresa recebeu a 21ª aeronave ARJ21 em Xangai em 28 de junho de 2020. É relatado que esta aeronave ARJ21 com um número de registro de nacionalidade B-605N está em toda a economia. classe de cabine e já voou para Chengdu no mesmo dia.

O voo EU6679 da aeronave ARJ21 com passageiros voou de Chengdu para Shanghai em 28 de junho de 2020, completando com sucesso seu primeiro voo comercial e iniciando oficialmente sua jornada em operação comercial. Nos últimos quatro anos, a Chengdu Airlines, como a primeira operadora do ARJ21, se comprometeu a pilotar a aeronave como referência e demonstração. As aeronaves ARJ21 operaram em 46 rotas internacionais e domésticas nas cidades que cobrem a maioria das regiões da China, seis bases de operações foram estabelecidas, respectivamente, em Chengdu, Harbin, Yueyang, Quanzhou, Weihai e Yinchuan, e indicadores como volume de vôos, taxa de pontualidade de voo e o nível de renda dos vôos aumentou continuamente para realizar operações em larga escala.

É relatado que esta aeronave é comprada pela ICBC Leasing e arrendada à Chengdu Airlines. Depois de ingressar na Chengdu Airlines, a aeronave será colocada em operação em breve para promover ainda mais a operação em larga escala da frota de aeronaves ARJ21 da Chengdu Airlines.

Nenhum comentário:

Postar um comentário