Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
quarta-feira, 24 de junho de 2020

PostHeaderIcon Nissan e.dams pronta para retomar as corridas da Fórmula E em Berlim

A equipe Nissan e.dams está pronta para retomar, em agosto, o campeonato de Fórmula E. A disputa sem precedentes terá como palco um circuito criado no aeroporto Tempelhof, em Berlim, onde três provas seguidas fecharão a temporada 2019/2020.

Neste confronto emocionante cada par de corridas utilizará uma configuração diferente da pista, afim de terminar o calendário revisado da sexta temporada da Fórmula E. Estendendo-se por apenas nove dias, as seis corridas acontecerão nos dias 5-6, 8-9 e 12-13 de agosto a portas fechadas, para decidir quem será o vendedor do Campeonato ABB FIA de Fórmula E da temporada 2019/2020.

Estas corridas decisivas se somarão às cinco provas já realizadas antes de a temporada ter sido suspensa devido à pandemia de coronavírus, totalizando 11 rodadas neste campeonato. Ao final das cinco primeiras corridas, a equipe Nissan e.dams estava classificada em quarto lugar no ranking geral, estando a apenas nove pontos de diferença do terceiro lugar. Isso quer dizer que nada está decidido e tudo pode acontecer quando a competição recomeçar em Berlim.

Este anúncio segue a forte performance demonstrada pela equipe no campeonato ABB Formula E Race at Home Challenge, finalizado em 7 de junho. Oliver Rowland, piloto da Nissan e.dams, conquistou duas vitórias seguidas, garantindo o terceiro lugar no campeonato de pilotos da série de eSports e ajudando a Nissan e.dams a ficar em segundo lugar no campeonato de equipes.

O campeonato ABB Formula E Race at Home Challenge foi criado não apenas para entreter os fãs enquanto a série da Fórmula E estava pausada durante a pandemia, mas também para levantar fundos para a campanha global da UNICEF de enfrentamento do coronavírus.

A Nissan está usando a Fórmula E para demonstrar a potência e a performance de sua tecnologia de veículos elétricos de zero emissão, além de compartilhar sua visão para o futuro da mobilidade, a Nissan Intelligent Mobility, que busca mudar a maneira como os carros são conduzidos, impulsionados e conectados à sociedade.

0 comentários:

Postar um comentário