Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
quarta-feira, 24 de junho de 2020

PostHeaderIcon Emirates voa com A380 para Londres Heathrow e Paris e adiciona Dhaka e Munique à rede

A aeronave A380 da Emirates, popular entre os viajantes, começará a operar voos para Londres Heathrow e Paris a partir de 15 de julho. Essa novidade marca a retomada de voos programados da aeronave emblemática da Emirates desde que a pandemia obrigou a parada temporária dos voos de passageiros da companhia aérea em março.

Adel Al Redha, diretor de operações da Emirates, disse: "O A380 continua uma aeronave popular entre os nossos clientes, oferecendo muitos recursos exclusivos a bordo. Estamos felizes com a retomada dos voos para Londres e Paris a partir de 15 de julho, e não vemos a hora de recomeçar gradualmente a operar nosso A380 em outros destinos, de acordo com a demanda de viagens para destinos específicos. A experiência do A380 da Emirates é única no setor e, mesmo modificando os serviços a bordo para reforçar a saúde e segurança da nossa tripulação e dos nossos clientes, temos certeza de que os nossos clientes gostariam de voar novamente nesta aeronave silenciosa e confortável."

Além disso, a Emirates anunciou que iniciará voos de passageiros para Dhaka (a partir de 24 de junho) e Munique (a partir de 15 de julho), expandindo a sua rede de destinos.

A inclusão de novos destinos se deve ao anúncio no início da semana de que Dubai será reaberta a visitantes de negócios e turistas em 7 de julho, com novos protocolos de viagens aéreas que facilitam as viagens de cidadãos, residentes e turistas dos Emirados Árabes Unidos, protegendo a saúde e a segurança dos viajantes e das comunidades.

Atualmente, a Emirates oferece voos para mais de 40 cidades, com conexões seguras e convenientes em seu hub em Dubai, para clientes que viajam entre a Ásia-Pacífico, o Golfo, a Europa e as Américas. Mais informações em www.emirates.com/wherewefly.

Os voos para Dhaka e Munique serão operados com a aeronave Boeing 777-300ER e podem ser reservados em emirates.com ou por meio de agentes de viagens.

0 comentários:

Postar um comentário