domingo, 19 de julho de 2020

Aeroflot atualiza estratégia para 2028

O Conselho de Administração da PJSC Aeroflot realizou uma reunião na qual o CEO da Aeroflot, Vitaly Saveliev, apresentou uma estratégia atualizada do Grupo Aeroflot para o período até 2028. Sob a estratégia atualizada, o Grupo terá como alvo 130 milhões de passageiros em 2028. Espera-se que a frota do Grupo atinja 600 aeronaves, das quais 235 serão fabricadas na Rússia.

A Estratégia também exige diferenciação adicional entre as companhias aéreas do Grupo em termos de prioridades individuais e modelos operacionais. A Aeroflot se concentrará no desenvolvimento de operações de longo curso.

A Pobeda Airlines se concentrará em viagens econômicas e terá como objetivo transportar entre 55 e 65 milhões de passageiros em 2028. O desenvolvimento adicional da transportadora de baixo custo do Grupo ajudará a reduzir significativamente os preços médios de passagens para viagens em classe econômica e a aumentar a acessibilidade ao transporte aéreo na Rússia.

Enquanto isso, a companhia aérea Rossiya se concentrará no mercado interno russo, incluindo tarifas fixas em rotas socialmente importantes, bem como na operação de aeronaves fabricadas na Rússia.

O CEO da Aeroflot, Vitaly Saveliev, disse: “Os principais aspectos da estratégia atualizada foram desenvolvidos no final de 2019. Desenvolvimentos recentes causados ​​pela pandemia de coronavírus nos mostraram que estamos no caminho certo. A estratégia atualizada tornará as viagens aéreas mais acessíveis e aumentará a mobilidade, fornecendo suporte adicional ao crescimento futuro do Aeroflot Group.

“A estratégia até 2028 é chamada 30/30, pois exige um aumento no tráfego de passageiros em 30 milhões e uma redução na tarifa média para passageiros de classe econômica na Rússia em 30%. É um objetivo ambicioso, mas acredito que podemos alcançá-lo e colocar o Aeroflot Group entre os 10 maiores grupos globais de aviação.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário