sábado, 18 de julho de 2020

Pedido italiano destaca sucesso contínuo do ACH160

A Airbus Corporate Helicopters (ACH) ganhou um novo pedido do seu mais recente helicóptero ACH160 , anunciado poucos dias após o H160 obter a certificação. Esse novo pedido, feito por uma operadora italiana experiente para uso em voos corporativos e privados principalmente na Itália, significa que o ACH160 foi encomendado por clientes em oito países da América do Norte, América Latina, Europa, China e Sudeste Asiático. O cliente, um operador de helicóptero ACH bimotor existente, especificou um interior personalizado configurado para seis passageiros.
O ACH160 é a versão premium do novo helicóptero H160, que foi certificado pela EASA em 1º de julho, pronto para entregas a clientes particulares e empresariais a partir do final deste ano. É o membro mais recente da família ACH e o helicóptero tecnologicamente mais avançado em sua classe.

Além de sua variedade de interiores elegantes, incluindo soluções sob medida, o ACH160 oferece um passeio suave e silencioso, aliado ao avançado sistema aviônico digital Helionix, garantindo um manuseio despreocupado e o mais alto nível de segurança.

Frederic Lemos, chefe da ACH, disse: "Este novo pedido de um cliente altamente qualificado da ACH é mais uma evidência da forte recepção recebida pela ACH160 neste setor exigente, mesmo em um momento especialmente desafiador para o mercado de helicópteros".

A gama completa de helicópteros ACH consiste nas variantes ACH125, ACH130, ACH135, ACH145, ACH160 e ACH175 da família abrangente e líder de mercado da Airbus Helicopters de modelos leves e médios. Está disponível para todos os modelos uma gama de conclusões de aeronaves de design premium, incluindo designs sob medida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário