segunda-feira, 13 de julho de 2020

Aeronaves Bombardier Challenger 350 alcançam o marco da 350ª entrega

A Bombardier está comemorando a 350ª entrega do seu mais vendido jato executivo Challenger 350 , que continua a evoluir e solidificar seu status de líder de mercado. A aeronave Challenger 350 é uma força no setor de jatos executivos, fortalecendo sua posição ano após ano com aprimoramentos e atualizações em sua combinação vencedora de desempenho e experiência na cabine. Entre as qualidades que diferenciam essa aeronave dos competidores, há uma linha intercontinental que funciona com combustível total e oito passageiros, além de uma cabine premiada, projetada para proporcionar conforto incomparável. Entre os pilotos, a aeronave Challenger 350 é reconhecida como ágil, confiável e um prazer de voar.

“A 350ª entrega de uma aeronave Challenger 350 , alcançada após apenas seis anos de serviço, fala muito”, disse Peter Likoray, vice-presidente sênior de vendas e marketing mundiais da Bombardier Business Aircraft. "Essa conquista mostra a grande confiança que os clientes depositam nessa aeronave e demonstra a proficiência em produção da Bombardier e a forte base de fornecedores".

Dadas as suas excelentes qualidades, não é de admirar que o jato executivo Challenger 350 seja o favorito entre os operadores de frotas, tenha recebido vários prêmios e tenha mantido um ritmo acelerado de entregas desde que entrou em serviço em junho de 2014. Em 31 de maio de 2020, a frota mundial de as aeronaves Challenger 350 em serviço acumularam mais de 648.000 horas de voo e mais de 383.000 pousos.

A aeronave Challenger 350 detém o cobiçado título de jato executivo super-médio e mais vendido por seis anos consecutivos, capturando 43% da participação de mercado em 2019.

Em meio a todo esse sucesso, a Bombardier introduziu um fluxo constante de aprimoramentos nas aeronaves Challenger 350 , incluindo um HUD (Head-Up Display) compacto disponível e Sistema de Visão Aprimorada (EVS), tecnologia de isolamento de cabine líder na classe e estética refinada do cockpit . Um pacote de melhoria de desempenho também permite que a aeronave voe até 1.500 milhas náuticas mais longe do que antes, saindo de pistas curtas, complementando seu já impressionante desempenho de decolagem e pouso, que inclui capacidade de aproximação íngreme.

O jato executivo Challenger 350 possui um alcance real de assentos cheios, tanques cheios e 3.200 milhas náuticas e pode conectar Nova York a Londres ou Paris a Dubai * (*em certas condições de operação) com uma viagem suave e com os menores custos diretos de operação em sua categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário