terça-feira, 28 de julho de 2020

Azul eleita a Melhor Companhia Aérea do Mundo pelo Tripadvisor

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras foi eleita como a Melhor Companhia Aérea do Mundo pelo Tripadvisor Travelers’ Choice Award 2020, premiação da Tripadvisor, maior plataforma de viagens do mundo. Essa é a primeira vez que uma companhia aérea de bandeira nacional conquista essa posição. A empresa, que tem o orgulho de ser brasileira e ostentar o Brasil em sua marca, leva hoje a aviação nacional a um novo patamar ao figurar no topo do ranking mundial do setor. Desde 2018, a Azul vem figurando entre as top dez companhias do mundo e alcança agora um feito inédito.
“Nunca foram os aviões que fizeram a gente voar. Eu sempre falo aos nossos Tripulantes que temos o melhor time de pessoas do mundo. É a mais pura verdade. Esse prêmio só demonstra a verdadeira paixão e dedicação com que trabalhamos todos os dias para alcançar nossa missão de oferecer a melhor experiência de viagem aos nossos Clientes. Quero agradecer a todos o nosso time e aos nossos Clientes, pois foram eles que fizeram a Azul voar ainda mais alto e alcançar essa premiação que é um enorme marco em nossa história”, comemora John Rodgerson, presidente da Azul. “ Fico ainda mais feliz e orgulhoso por sermos uma empresa brasileira e ter sido eleita no topo do ranking, à frente de empresas tradicionais do mercado mundial”, completa Rodgerson.

"Os vencedores do Travelers 'Choice Awards 2020 devem se orgulhar muito desse grande reconhecimento. Embora tenha sido um ano desafiador para o segmento de viagens e hospitalidade, queremos celebrar as conquistas de nossos parceiros”, diz Kanika Soni, Chief Comercial officer do Tripadvisor. “Os vencedores do prêmio são amados pelos seus serviços e pela alta qualidade que oferecem. Então, eles não apenas merecem ser reconhecidos, como também são uma grande fonte de inspiração para os viajantes agora que o mundo começa sua retomada”, completa Soni.

Confira as premiações recebidas pela Azul na edição 2020:

- Melhor companhia aérea do mundo

- Melhor companhia aérea na América Latina

- Melhor companhia aérea no Brasil

- Melhor Classe Econômica do mundo

- Melhor Classe Econômica na América Latina

- Melhor companhia aérea low cost da América Latina

Tão comentada e avaliada pelos Clientes, a chama Experiência Azul se destaca nos voos domésticos e internacionais. A bordo dos modernos aviões Airbus A330, utilizados nas rotas da Azul para os Estados Unidos e Europa, os Clientes que viajam na Azul Business, assim como na Azul Economy, desfrutam de um produto sofisticado. Elementos como o menu de jantar, a seleção de vinhos, as opções de entretenimento, o Skysofa, espaço onde um grupo de quatro poltronas se transforma em uma cama, e o atendimento ao Cliente a bordo são alguns dos fatores que levaram a Azul a ser escolhida pelos viajantes, conquistando a primeira colocação mundial da Tripadvisor.

Nas operações domésticas, os Clientes também desfrutam de uma experiência diferenciada, viajando em aeronaves modernas e de última geração. A Azul é a única aérea do Brasil a oferecer 40 canais de TV ao vivo, além de uma grande variedade de bebidas e snacks, servidos à vontade e sem custo adicional. Desde o ano passado, a companhia também iniciou a instalação de conexão wi-fi a bordo de seus aviões.

Ontem, 27, uma aeronave modelo ATR 72-600 da companhia decolou de Campinas e, em um voo de aproximadamente 2h30, desenhou nos céus do país o logo da Azul. A iniciativa, que criou suspense em muitos veículos e canais de aviação, deu início às celebrações da empresa para comemorar a conquista inédita de uma empresa aérea de bandeira nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário