terça-feira, 14 de julho de 2020

Lockheed Martin oferece capacidade de treinamento de Missão Distribuída F-35

A Lockheed Martin, o Joint Program Office e a Força Aérea dos EUA conectaram com sucesso o F-35, F-22, F-16 e E3 Sentry em um ambiente simulado altamente contestado durante um Teste de aceitação final do Treinamento Distribuído da Missão na Nellis AFB, Nevada. Este evento de treinamento simulado foi a primeira vez que essas plataformas foram conectadas virtualmente. Plataformas adicionais, como o F-15, também podem se conectar a esse ambiente virtual compartilhado.

O recurso DMT do F-35 cria interoperabilidade entre plataformas militares para treinamento contínuo e grandes exercícios de força. A entrega inicial no Nellis AFB é um grande passo adiante, pois estabelece a estrutura para os simuladores F-35 em todo o mundo se interconectarem.

Anteriormente, os simuladores do F-35 permitiam até quatro pilotos em uma instalação voar juntos em combate simulado. DMT liga pilotos em Nellis AFB para pilotos em outras bases através de uma rede distribuída existente permitindo que eventos de treinamento simulado com existente 4 ª geração e 5 th plataformas de geração. Esta é a primeira de muitas soluções DMT de campo para a empresa de treinamento do F-35.

"Esse recurso básico estabelece as bases para os pilotos treinarem verdadeiramente como eles lutam, permitindo o treinamento de táticas avançadas através de operações de vários domínios em um ambiente simulado", disse Chauncey McIntosh, Lockheed Martin, vice-presidente de Treinamento e Logística do F-35.

Como próximo passo, espera-se que a capacidade do DMT seja implementada em outras bases da USAF em todo o mundo. Espera-se que a Marinha receba a capacidade do DMT através de uma entrega acelerada no NAS Lemoore até o final do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário