sábado, 18 de julho de 2020

United Airlines nomeada uma das principais empresas de inclusão de pessoas com deficiência pelo quinto ano consecutivo

A United Airlines foi reconhecida pelo quinto ano consecutivo como uma empresa com a melhor pontuação e o melhor local para trabalhar para a inclusão de pessoas com deficiência, com uma pontuação perfeita de 100 no Índice de Igualdade entre Pessoas com Deficiência em 2020 (DEI). O DEI de 2020 mediu os critérios de inclusão da United, incluindo: cultura e liderança; acesso em toda a empresa; práticas de emprego; envolvimento da comunidade e diversidade de fornecedores.
"A United está comprometida em criar uma força de trabalho inclusiva que envolva e defenda pessoas com deficiência", disse Jessica Kimbrough, diretora de diversidade, patrimônio e inclusão da United. "Estamos orgulhosos de nossas principais iniciativas de diversidade e inclusão e continuaremos a fazer nossa parte para garantir que nossa empresa seja tão diversa quanto as comunidades que servimos".

Esse reconhecimento destaca os esforços da United para criar um local de trabalho e uma experiência de viagem mais inclusivos para todas as pessoas, por meio de ações, incluindo:

Desenvolvimento de produtos e serviços que atendem especificamente às pessoas com deficiência : No ano passado, a United estreou o conjunto mais amplo de recursos de acessibilidade do mundo em seu sistema de entretenimento no encosto do banco , que acomoda qualquer nível de visão e também oferece suporte a clientes com problemas de audição e mobilidade .

Implementando o treinamento dos funcionários: O Conselho Consultivo de Viagens Acessíveis da United é composto por um grupo de especialistas que vivem com deficiências, que se reúnem regularmente para revisar as políticas e procedimentos da companhia aérea para passageiros com deficiências. Eles também viajam pelo sistema da United, organizando sessões de aprendizado e fornecendo treinamento em acessibilidade a funcionários, fornecedores e parceiros do aeroporto.

Expansão de grupos de recursos de negócios: A United possui seis grupos de recursos de negócios (BRGs), que incluem 26 capítulos, mais de 16.000 membros em todo o mundo e mais de 150 líderes voluntários de BRG, para garantir que todas as pessoas estejam sentadas à mesa com a voz ouvida. Bridge, o BRG da United para funcionários com deficiências e aliados, trabalha para criar consciência sobre a experiência de ter uma deficiência visível ou oculta e fornecer educação e suporte para departamentos internos focados na contratação, desenvolvimento e retenção de talentos. Bridge também aconselha e aconselha os líderes da empresa sobre o impacto que políticas e práticas específicas podem ter sobre funcionários e clientes na comunidade de pessoas com deficiência.

Colaboração com organizações parceiras: A United trabalha com organizações parceiras para envolver pessoas de todas as origens e construir uma indústria da aviação mais diversificada. A United tem um relacionamento de longa data com a Special Olympics para fornecer experiências no local de trabalho para pessoas com deficiência intelectual, bem como implementar cenários de treinamento de funcionários para tornar a viagem uma experiência positiva para esses indivíduos.

Diversidade de fornecedores: A United continua a envolver empresas pertencentes a pessoas com deficiência e com serviços e veteranos em nosso processo de divulgação de compras e apóia a certificação dessas empresas em parceria com a DisabilityIN.

Empregando políticas antidiscriminação: A United é um empregador de oportunidades iguais, comprometido em fornecer a seus funcionários um ambiente de trabalho não discriminatório que promova a comunicação aberta e honesta e abraça dignidade, respeito e diversidade em todos os aspectos de suas operações comerciais.

Por meio das iniciativas de diversidade e inclusão da United, a companhia aérea demonstra seu compromisso de se engajar e defender a diversidade no local de trabalho, incluindo a comunidade LGBT, pessoas de origens multiculturais, mulheres, veteranas e pessoas com deficiência. Juntamente com organizações, clientes e funcionários parceiros, a United continuará trabalhando para construir a companhia aérea mais inclusiva e acessível do mundo. Para obter mais informações sobre o compromisso da United com a diversidade e a inclusão, visite https://hub.united.com/diversity-inclusion-fact-sheet/ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário