segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Bombardier entrega o primeiro jato executivo Global 5500 com sede nos Estados Unidos

A Bombardier anunciou recentemente a entrega da primeira aeronave Global 5500 sediada nos Estados Unidos. Esse jato executivo, que estará disponível para fretamento, foi recentemente entregue ao cliente de longa data da Bombardier, Unicorp National Developments, com sede em Orlando, Flórida.

"Nossa equipe da Unicorp está muito animada em se beneficiar da primeira aeronave Global 5500 nos Estados Unidos", disse Chuck Whittall, presidente da Unicorp National Developments. "Esta aeronave nos permitirá viajar com menos barulho e mais tranqüilidade."

O jato executivo Global 5500 entrou em serviço no mês passado, juntando-se à nova família de grandes cabines da Bombardier, juntamente com as excelentes aeronaves Global 6500 e a principal aeronave Global 7500 da indústria . A melhor gama da aeronave Global 5500 pode levar passageiros sem escalas da Flórida a São Paulo, Paris, Londres ou Moscou. * Em voos curtos ou longos, os passageiros da aeronave Global 5500 desfrutam do ambiente mais confortável, com três salas de estar deslumbrantes e espaçosas áreas com a coleção de assentos Nuage patenteada pela Bombardier . ** A conectividade em banda Ka de alta velocidade e em todo o mundo garante que a produtividade nunca seja comprometida.

“Estamos muito contentes que Unicorp estará usando este desempenho elevado, de alto valor global de jatos executivos para facilitar necessidades de viagem”, disse Peter Likoray, Vice-Presidente Sênior, Worldwide Vendas e Marketing da Bombardier Business Aircraft. “Com sua variedade intercontinental e a melhor experiência de cabine da categoria, a aeronave Global 5500 é um ativo valioso para empresas que buscam transporte seguro e eficiente.”

O jato executivo Global 5500 está equipado com o Bombardier Pũr Air , um sofisticado sistema de purificação do ar, disponível exclusivamente em aeronaves globais . O avançado filtro HEPA do sistema captura até 99,99% de alérgenos, bactérias e vírus.

A aeronave Global 5500 da Unicorp estará disponível para fretamento no Aeroporto Internacional de Orlando via Elite Air, sob um certificado de fretamento da Parte 135.

A entrega das aeronaves ocorreu no local da Bombardier em Wichita, Kansas, onde as aeronaves Global 5500 foram concluídas. Este site multifacetado tem um histórico de colaboração com a Unicorp: há 16 anos, a empresa recebeu a primeira aeronave Learjet 60 a ser concluída em Wichita.

* Sob certas condições de operação.
** A cobertura exclui os polos norte e sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário