domingo, 30 de agosto de 2020

Com a VOEPASS na Ponte Aérea Rio - São Paulo



Neste mês de agosto a VOEPASS passou a realizar voos regulares entre o Aeroporto de Congonhas e o Aeroporto Santos Dumont com aeronave ATR 72-500. 


Para a companhia aérea, que está comemorando seus 25 anos (Passaredo), é motivo de orgulho estar operando na rota mais icônica da Aviação brasileira.


Embora em meio à pandemia do Covid-19, onde companhias aéreas e passageiros em todo o mundo têm mudado suas rotinas de hábitos e viagens, os cuidados têm sido necessários. 


Seja em terra ou a bordo o controle com o uso das máscaras e a oferta de álcool gel são constantes.
Mesmo dentro deste contexto e suas exigências, a tripulação da VOEPASS vem mantendo sua já usual e reconhecida presteza e simpatia.


Por determinação da ANAC o serviço de bordo está suspenso. Nesta rota em particular, de cerca de uma hora de duração, a VOEPASS, numa campanha especial, tem ofertado biscoitos de polvilho e chá gelado aos passageiros durante o desembarque.


No Aeroporto Santos Dumont o embarque e desembarque é feito por confortáveis rampas, facilitando assim ao passageiro o transporte de sua bagagem de mão, principlamente no caso de pequenas malas.
(Fotos: João Tilki)

Nenhum comentário:

Postar um comentário