sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Emirates retoma voos com A380 para Toronto

A Emirates anunciou que retomará os voos para Toronto com sua aeronave A380 em 16 de agosto. Até o momento, a companhia aérea já retomou as operações com A380 para Amsterdã, Cairo, Paris, Londres Heathrow e Guangzhou (8 de agosto), expandindo sua rede A380 para seis cidades. A experiência na aeronave A380 da Emirates continua muito procurada pelos viajantes, pois ela oferece cabines espaçosas e confortáveis. A companhia aérea continuará expandindo gradualmente o retorno das aeronaves A380, de acordo com a demanda e autorizações operacionais.

Os clientes podem voar no A380 da Emirates para Toronto cinco vezes por semana. A reserva para esses voos pode ser feita em emirates.com ou por meio de agentes de viagens. O voo Emirates EK241 sairá de Dubai às 9h10 e chegará em Toronto às 15h05 (hora local). O voo de volta EK242 sairá de Toronto às 21h45 e chegará em Dubai às 18h30 (hora local) do dia seguinte.

Mantendo a segurança como prioridade, a companhia aérea expandirá seus voos de passageiros gradualmente para 70 cidades em agosto, atingindo mais de 50% da sua rede de destinos pré-pandemia. Os passageiros que viajam entre as Américas, Europa, África, Oriente Médio e Ásia-Pacífico podem fazer conexões seguras e convenientes em Dubai. Os clientes da rede da Emirates podem viajar para Dubai ou fazer um stopover, pois a cidade foi reaberta para visitantes internacionais de negócios e lazer.

Os testes de PCR da COVID-19 são obrigatórios para todos os passageiros que visitam Dubai (e os Emirados Árabes Unidos) ou em conexão na cidade, incluindo cidadãos e residentes dos Emirados Árabes Unidos e turistas, independente do país de origem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário