sábado, 15 de agosto de 2020

No Cavallo Point os pets são bem-vindos



O Cavallo Point é conhecido por sua localização, conforto e paisagens de tirar o fôlego. Mas, o que muitos não sabem é que na propriedade cada membro da família é importante, incluindo os cachorros. O hotel se preocupa realmente com os amigos de quatro patas e oferece um programa especial para os pets, gifts surpresa e até comidas orgânicas. Esperamos que todos tenham momentos maravilhosos juntos!

Programa Eco Luxe Pups

O programa oferece todo o conforto de casa, com preocupação ambiental, produtos orgânicos e sustentáveis feitos por produtores locais. Entre os diferenciais estão os serviços de dog-sitting, cama confortável, comedouro e bebedouro personalizados, snacks e biscoitos orgânicos, incluindo até celebração de aniversário.

Passeios e exercícios

O Cavallo Point fica na Golden Gate National Recreational Area. Dentro da propriedade é permitido que os cachorros façam seus passeios, sempre de coleira. O hotel também indica locais incríveis como a praia Rodeo em Marin e o Remington Dog Park em Sausalito. Ambos são perfeitos para exercitar os cães e curtir a paisagem.


Os hóspedes que querem levar seus pets precisam seguir algumas regras, como:

— Sempre indicar na reserva que serão levados um ou dois cachorros (dois é número limite por quarto).

— Os animais precisam estar sempre com coleira nos passeios pela propriedade

— Não deixar os cães sozinhos no quarto no momento da limpeza e nem sem receberem atenção para que o latido não incomode outros hóspedes.

— Há lugares que a entrada de animais é restrita, como restaurante, bar, academia e spa.

— Um bloqueio de US$150 é feito no cartão de crédito do hóspede como garantia para cobrir danos na propriedade.

— Os donos assumem a responsabilidade por algum incidente com mordidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário