sábado, 22 de agosto de 2020

O novo Fiat 500 'The First" na nova ponte San Giorgio de Gênova


Não poderia ter existido o Novo Fiat 500 «THE FIRST», símbolo do «made in Italy» e da recuperação econômica na abertura ao tráfego da nova ponte San Giorgio de Génova, desenhada pelo famoso arquiteto Renzo Piano.

O Novo Fiat 500 "LA PRIMA" - o primeiro full elétrico do Grupo FCA - percorreu os 1.067 metros da ponte de Gênova recém inaugurada, antes de o viaduto ser aberto ao tráfego diário.

A imagem do Novo Fiat 500 "LA PRIMA" descapotável de cima do qual voam o tricolor e a bandeira do Município de Génova, é o símbolo de uma Itália que sabe reagir e se levantar e é um testemunho de como juntos, aliando força e habilidade, podemos enfrentar o caminho do renascimento.

Como o Fiat 500, fotografado naquelas fotos amareladas, que percorreu os 760 quilômetros da recém-criada Autostrada del Sole de norte a sul e vice-versa, hoje, como então, o Fiat 500 é sinônimo de inovação e renovação: um carro capaz de dirigir. reinicie inspirando positividade e trazendo o design italiano típico e elegância além das fronteiras nacionais.

E se a mais recente adição à marca Fiat representa o futuro da mobilidade individual, sustentável e tecnológica, da mesma forma para a cidade da Ligúria a ponte sobre o riacho Polcevera - construída em tempo recorde - é uma obra de altíssima engenharia destinada a se tornar a nova símbolo da Gênova do futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário