sábado, 8 de agosto de 2020

Southwest Airlines ganha o Prêmio Travellers 'Choice do Tripadvisor 2020 como melhor companhia aérea da América do Norte

A Southwest Airlines foi reconhecida pelo Tripadvisor como vencedora de quatro prêmios no 2020 Tripadvisor Travellers 'Choice ™ Awards para companhias aéreas. Os prêmios são baseados em um ano inteiro de avaliações do TripAdvisor. Os vencedores dos prêmios são conhecidos por receberem consistentemente ótimos comentários sobre os passageiros, colocando-os entre os favoritos dos viajantes em todo o mundo.

A Southwest Airlines foi reconhecida como:

- Melhor companhia aérea da América do Norte,

- Melhor companhia aérea dos Estados Unidos,

- Melhor economia da América do Norte,

- Melhor companhia aérea de baixo custo da América do Norte

"Prêmios como esses destacam nossa paixão, que é conectar as pessoas ao que é importante em suas vidas com tarifas baixas, hospitalidade de renome mundial e políticas favoráveis ​​ao cliente", disse Ryan Green , vice-presidente sênior e diretor de marketing da Southwest Airlines . "Agradecemos a cada um dos clientes por voar conosco e suas avaliações positivas, e agradecemos aos nossos funcionários por continuar a colocar a Heart nas viagens da Southwest."

"Os vencedores do 2020 Travellers 'Choice Awards devem se orgulhar deste distinto reconhecimento", disse Kanika Soni, Diretora Comercial do Tripadvisor. "Embora tenha sido um ano desafiador para viagens e hospitalidade, queremos celebrar as conquistas de nossos parceiros. Os vencedores dos prêmios são amados por seu serviço e qualidade excepcionais. Esses vencedores não são apenas merecedores, mas também uma grande fonte de inspiração para os viajantes enquanto o mundo começa a se aventurar novamente. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário