sábado, 8 de agosto de 2020

United limpando as cabines de voo com iluminação UVC

A United Airlines agora está limpando decks de voo piloto com a tecnologia de iluminação Ultraviolet C (UVC) na maioria das aeronaves em seus aeroportos centrais para desinfetar o interior da cabine de comando e continuar fornecendo aos pilotos um ambiente de trabalho sanitário . A companhia aérea está usando lâminas portáteis AUVCo da empresa American Ultraviolet para matar todos os vírus que possam residir em switches sensíveis e telas sensíveis ao toque na cabine de comando.

A United testou uma variedade de usos da iluminação UVC como desinfetante e consultou seus parceiros United CleanPlus na Cleveland Clinic para determinar se o convés de vôo era o uso mais eficaz da tecnologia.

"A segurança é nossa maior prioridade e continuamos pesquisando, testando e implementando novas tecnologias para manter nossas aeronaves e terminais seguros para clientes e tripulação", disse Bryan Quigley, vice-presidente sênior de operações de vôo da United. "Os decks de vôo têm muitas peças de trabalho, telas e componentes que são difíceis de limpar com lenços e líquidos tradicionais, especialmente para quem não é piloto. A iluminação UVC nos proporciona uma desinfecção mais rápida e eficaz de uma das mais importantes áreas da aeronave ".

Atualmente, a United usa pulverização eletrostática para desinfetar as cabines de suas aeronaves, uma das técnicas mais eficazes para limpar superfícies mais difíceis de alcançar, principalmente caixas e espaços acima das mesas de bandeja. O uso de iluminação UVC pela United na cabine de comando - junto com a pulverização eletrostática na cabine - reflete ainda mais a abordagem da companhia aérea de combinar o tipo certo de tecnologia com as configurações corretas.

Esse aprimoramento mais recente do uso da tecnologia de iluminação UVC é outra maneira pela qual a United está trabalhando com seus parceiros na Cleveland Clinic para orientar suas políticas e procedimentos sobre segurança e limpeza.

"A implementação da iluminação UVC nos decks de voo da United é uma tática importante, porque sabemos que o vírus pode ser morto pela luz ultravioleta", disse o Dr. James Merlino, diretor de transformação clínica da Cleveland Clinic. "É mais uma medida que podemos implementar para garantir que estamos fazendo todo o possível para manter os passageiros, comissários de bordo e tripulações mais seguros".

A United está focada em oferecer um novo nível de limpeza no solo e no ar. Além das iniciativas mencionadas acima, várias medidas preventivas da companhia aérea para garantir um ambiente mais limpo incluem:

No check-in

- Implementação de verificações de temperatura para funcionários e comissários de bordo que trabalham em hubs e outros aeroportos em todo o sistema da companhia aérea

- Instalação de proteções contra espirros nos pódios de check-in e portão

- Promoção do distanciamento social com decalques de piso para ajudar os clientes a se afastarem um metro e meio

- Tornando-se a primeira companhia aérea do mundo a lançar recursos de check-in sem contato para clientes com malas

No portão

- Desinfecção de áreas de alto toque, como maçanetas, corrimãos, botões do elevador, telefones e computadores

- Fornecimento de desinfetantes para as mãos e desinfetantes

- Lançamento dos Pulverizadores Eletrostáticos Clorox Total 360 em mercados selecionados para desinfetar as áreas dos portões nos aeroportos centrais da United

- Permitindo que os clientes digitalizem os cartões de embarque

- Embarque com menos clientes por vez e, após o pré-embarque, embarque da parte traseira do avião para a frente

- Introduzimos notificações de texto e e-mail de atualização de atribuição de assentos em tempo real para aprimorar a experiência sem contato do aeroporto da United

A bordo

- Uso de pulverização eletrostática para desinfetar a maioria das aeronaves antes do voo

- Desinfecção de áreas de alto toque - como mesas e apoios de braços - antes do embarque

- Reduzir o contato entre comissários de bordo e clientes durante o serviço de lanches e bebidas

- Planejando em grupos de cinco linhas por vez para reduzir a aglomeração

- Fornecimento de itens a bordo, incluindo travesseiros e cobertores, mediante solicitação

Nenhum comentário:

Postar um comentário