sábado, 8 de agosto de 2020

Alaska Airlines reforça a política de cobertura facial: sem máscara, sem viagens, sem exceções

Como parte dos esforços contínuos para manter os passageiros e funcionários seguros, a Alaska Airlines anunciou que todos os passageiros devem usar uma máscara de tecido ou cobertura facial em todos os momentos quando estiverem no aeroporto ou a bordo de aeronaves da Alaska .

Desde 7 de agosto todos os passageiros da Alaska com 2 anos ou mais serão obrigados a usar uma máscara de pano ou uma cobertura facial sobre o nariz e a boca - sem exceções . Se um passageiro não estiver disposto ou não puder usar uma máscara, por qualquer motivo, enquanto estiver no aeroporto, ele não poderá viajar. Se um passageiro se recusar a usar uma máscara após embarcar no voo, será suspenso de futuras viagens.

"Todos nós precisamos cuidar um do outro durante esta emergência de saúde, e a melhor maneira de fazer isso - e impedir a propagação do vírus - é simplesmente usar uma máscara ou uma cobertura facial quando estivermos próximos". disse Max Tidwell , vice-presidente de segurança e proteção da Alaska Airlines. "A segurança continua sendo a prioridade número um da Alaska Airlines e da Horizon Air. Nossa política mais rígida mostra o quão importante é esse problema para nós e nossos convidados. Se você não usar uma máscara, não estará voando conosco".

No final de junho, o Alasca autorizou seus comissários de bordo a emitir um aviso final a qualquer hóspede - na forma de um cartão amarelo entregue a eles - que desconsidera repetidamente o requisito de usar uma máscara a bordo. No futuro, se um hóspede optar por não cumprir após receber o cartão amarelo, sua viagem ao Alasca será suspensa imediatamente após o desembarque. Qualquer parte restante do itinerário do hóspede será cancelada - incluindo voos de conexão ou de retorno - juntamente com quaisquer futuras viagens que o hóspede tenha reservado. O hóspede receberá um reembolso total por qualquer viagem não utilizada e será responsável por fazer suas próprias viagens a partir desse ponto.

Desde que a política de aplicação de máscaras do Alasca foi promulgada em maio, a esmagadora maioria dos hóspedes respeitou o requisito - e muitos convidados levantaram preocupações sobre os poucos que não o fazem. Para os hóspedes que esquecem sua máscara, o Alaska os disponibilizará mediante solicitação, além de fornecer lenços individuais de desinfetante para as mãos a bordo.

Revestimentos faciais aceitáveis:

Os revestimentos para o rosto devem ser feitos de um pano ou outro material de barreira que impeça a descarga e a liberação de gotículas respiratórias do nariz ou da boca de uma pessoa.

Revestimentos faciais inaceitáveis:

- Revestimentos de rosto com válvulas de escape diretas;

- Revestimentos para o rosto que não cobrem o nariz e a boca de um passageiro;

- Escudos faciais sem máscaras.

A Alaska continuará a bloquear voos de assentos até 31 de outubro para distanciamento físico, enquanto oferece a oportunidade para famílias e grupos maiores sentarem perto uns dos outros, se solicitado. A política de "paz de espírito" da companhia aérea foi estendida até 8 de setembro , permitindo que os hóspedes façam ajustes em seus planos de viagem sem alterações ou taxas de cancelamento.

Recentemente, cerca de 100 ações foram implementadas para manter a segurança de hóspedes e colaboradores. Os panfletos devem assinar um acordo de saúde no check-in para reconhecer e atestar sua disposição em cumprir o requisito da máscara. Outras camadas de segurança incluem: limpeza aprimorada de nossos aviões entre cada voo; filtros de ar HEPA de grau hospitalar; um sistema de filtragem de ar que circula ar fresco externo na cabine a cada três minutos; serviço de bordo limitado para reduzir as interações; estações de higienização das mãos ao longo da viagem e muito mais, tudo parte do compromisso do Alasca com o Next-Level Care .

Nenhum comentário:

Postar um comentário