sábado, 8 de agosto de 2020

Emirates Skywards oferece mais de 1.500 novas maneiras de acumular milhas

O Emirates Skywards, o premiado programa de fidelidade da Emirates e flydubai, expandiu as formas de acumular milhas em compras online em lojas populares do Reino Unido e dos Estados Unidos. Agora, os associados podem acessar skywardsmilesmall.com, escolher entre mais de 1.500 lojas e marcas, fazer compras e acumular milhas, que podem gerar desconto em passagens aéreas e outras recompensas.

Acumule milhas o dia todo, todos os dias

Compras online: Para começar a acumular milhas, visite skywardsmilesmall.com no aplicativo Emirates ou pelo site emirates.com. Lá, o cliente encontra uma lista de produtos fantásticos de várias categorias, como moda e estilo de vida. Para comprar nas lojas participantes, faça login usando os dados da sua conta Emirates Skywards e você será encaminhado para o site da marca parceira para concluir a compra. Para cada libra esterlina gasta online, os associados podem acumular até 15 milhas; e para cada dólar americano, até 12 milhas.

Os titulares de cartão Emirates Skywards podem acumular ainda mais milhas ao fazer compras no skywardsmilesmall.com. Antes de concluir a compra, os clientes têm a opção de calcular as milhas acumuladas na transação. Para abrir a lista completa das lojas e marcas participantes, clique aqui.

Os associados podem escolher entre mais de 1.500 lojas parceiras no Reino Unido e nos Estados Unidos que oferecem produtos de várias categorias, incluindo beleza, roupas esportivas, saúde, eletrônicos e muito mais.* Compre online as roupas da moda de lojas populares, incluindo Harvey Nichols e Macy’s.

Os 27 milhões de associados Emirates Skywards em todo o mundo podem usar suas milhas em uma grande variedade de recompensas, incluindo passagens aéreas em companhias aéreas parceiras, upgrades de voos, estadias em hotéis, ingressos, serviços em eventos esportivos e culturais, passeios e experiências que o dinheiro não pode comprar.

Para obter mais informações sobre o Emirates Skywards, visite www.emirates.com/skywards.

* Sujeito às condições de frete e entrega da loja parceira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário