sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Suporte ao produto: Dassault Falcon lidera a Indústria de Jatos Executivos


Nos últimos anos, a Dassault Falcon tem subido constantemente nos rankings de suporte ao produto. Este ano, foi eleita número 1 na pesquisa do AIN e liderou o setor de novos jatos executivos em Confiabilidade de Peças, Resposta AOG e Cumprimento de Garantia.

Ao mesmo tempo, a Dassault Falcon conquistou também o terceiro lugar na pesquisa de suporte da Professional Pilot. Em comparação ao excelente desempenho de 2019, a empresa empatou ou superou suas pontuações em 2020 nas categorias de Velocidade no Serviço AOG, Custo de Peças e Manuais Técnicos.

"Temos sido diligentes e determinados em nossos esforços para melhorar nossa organização global de serviços", disse Jean Kayanakis, Vice-Presidente Sênior da Rede Mundial de Atendimento ao Cliente e Centro de Serviços Falcon. "A pandemia do coronavírus representou um forte desafio para nossa organização de apoio, mas graças à atitude 'whatever-it-takes' (fazer o que quer que seja) de nossos funcionários, temos sido capazes de apoiar nossos clientes atendendo suas expectativas. Estamos empenhados em fazer ainda mais para demonstrar os mais altos padrões no atendimento ao cliente - é um processo sem fim".

Kayanakis observou que a organização de atendimento ao cliente Dassault Falcon está profundamente envolvida no planejamento da entrada em serviço do Falcon 6X, com voo previsto para o próximo ano. Especialistas em suporte técnico, engenheiros de manutenção e equipes de suporte ao piloto estão trabalhando em conjunto com a engenharia e a equipe de testes de voo para aconselhar sobre a manutenção e aperfeiçoar os procedimentos, à medida que as primeiras aeronaves são montadas. "Quando começarem os voos com os clientes, teremos acompanhado cada etapa do processo de desenvolvimento do Falcon 6X ", disse Kayanakis.

O crescimento da Dassault Falcon no desempenho da pesquisa reflete o foco estratégico e constante em vários componentes do atendimento ao cliente, incluindo: expansão de sua rede global de centros de serviço; melhoria da disponibilidade de peças de reposição através de 16 centros de distribuição; redução de preços de peças de reposição; expansão do treinamento de manutenção para aeronaves Falcon em produção e clássicas; mudança da bem frequentada série de seminários de M&O online; e continuação da implantação de aeronaves Falcon Airborne Support para clientes AOG, mesmo durante os dias mais difíceis da crise da Covid-19.

Além destas, seguiram uma série de outras melhorias de suporte ao cliente introduzidas anteriormente, incluindo o FalconResponse - um portfólio abrangente de serviços de suporte AOG apoiado por dois jatos Falcon 900 disponíveis dia e noite para transporte de técnicos, peças e ferramentas para devolver uma aeronave em AOG ao serviço, eles também podem fornecer serviço alternativo de traslado aos passageiros, se necessário. A Dassault Falcon continua sendo a única OEM (Fabricante de Equipamento Original) a oferecer este tipo de serviço dedicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário