sexta-feira, 21 de agosto de 2020

TAP celebra o levantamento de restrições de e para o Reino Unido com promoção e campanha para promover Portugal

O levantamento das restrições impostas pelo Reino Unido beneficia os Clientes da TAP, oferecendo mais comodidade a quem viaja entre os dois países. E Portugal, contribuindo para a retoma do setor turístico português que tanto contribui para a economia nacional.

Para comemorar, a Companhia lançou uma campanha relâmpago com 15% de desconto em viagens a partir do Reino Unido, que acumula com a flexibilidade de alteração de reserva que permite que todas as reservas efetuadas durante o mês de agosto sejam alteradas gratuitamente. O desconto é válido para reservas efetuadas até 26 de agosto, e para voos até 15 de dezembro entre todos os aeroportos britânicos e portugueses, comprados online no site da TAP, www.flytap.com, quando introduzido o promocode referente à campanha: PORTUGAL15, nos voos com partida do Reino Unido.

Quem visita Portugal pode assim voar ao melhor preço, com segurança e o máximo conforto. A TAP oferece hoje um total de 30 frequências semanais entre o Reino Unido (Londres e Manchester) e Portugal, 23 à partida de Lisboa e sete à partida do Porto, e uma excelente conectividade para o Algarve e os arquipélagos portugueses: os Açores e a Madeira. A lista de voos será ajustada sempre que as circunstâncias o exijam, face à dinâmica da evolução das imposições e restrições dos vários países bem como da evolução da procura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário