sábado, 22 de agosto de 2020

Leonardo reforça serviços de apoio a helicópteros na África do Sul

A Leonardo está reforçando o nível de serviços de suporte e manutenção oferecidos à sua base de clientes na África do Sul com um novo centro de serviços após a recente aquisição da Precision Aviation Services (Pty) Ltd. Está localizado no Aeroporto Wonderboom - Pretória e compreende 2.275 m2 de piso espaço, 450 m2 de oficina e loja, e uma quantidade equivalente de espaço de escritório.

O site tem funcionado como um Centro de Serviço Autorizado para helicópteros Leonardo no país nos últimos 25 anos e é o primeiro Centro de Serviço de Excelência Leonardo no Continente. A classificação 'Excelente' é atribuída a Centros de Serviços selecionados com foco na manutenção de frotas de terceiros e com o maior escopo de capacidades de serviço, ao mesmo tempo que garante a realização contínua das expectativas rigorosas dos clientes da Leonardo e considerando os requisitos específicos do mercado. A primeira área de melhoria adicional implementada pelo Leonardo em comparação com os serviços anteriores será a disponibilidade de peças de reposição, que será expandida.

O novo centro de serviços demonstra o compromisso de longo prazo de Leonardo com a região e seus clientes, melhorando o suporte a uma frota de mais de 120 helicópteros que operam principalmente no mercado civil da África Subsaariana. Isso está em linha com o foco do Plano Industrial da Empresa em serviços de suporte ao cliente mais fortes e proximidade. A instalação inclui hangares de manutenção, armazém alfandegado, oficinas e outros serviços e fornece manutenção, suporte ao produto, serviços de engenharia enquanto reforça a disponibilidade de peças sobressalentes para uma variedade de modelos, incluindo também o motor único AW119, série dupla leve AW109, família AW incluindo o AW139, AW169 e AW189, com a possibilidade de estender esses recursos para produtos futuros.

Os serviços aprimorados contribuirão para maximizar a eficácia da missão da frota de helicópteros e a segurança das operações para o benefício dos operadores, tripulações e comunidades atendidas. Com mais de 100 centros de serviço e manutenção de helicópteros em todo o mundo até o momento, Leonardo planeja estabelecer pelo menos um centro 'Excelente' em todos os mercados estratégicos. Durante a emergência da pandemia Covid-19, Leonardo forneceu suporte contínuo por meio de sua rede global e tecnologias digitais aproveitadas para serviços de manutenção remota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário