sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Gulfstream oferece opção de dupla conectividade de alta velocidade para aeronaves G650 e G650ER

A Gulfstream Aerospace Corp. recebeu a aprovação da Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos para a instalação de um sistema duplo de internet de alta velocidade nas aeronaves Gulfstream G650 ™ e Gulfstream G650ER ™.

Fornecido pela Viasat, o sistema dá aos clientes acesso a velocidades de internet algumas das mais rápidas do setor. Um serviço de streaming de vídeo também está disponível, para que os clientes possam transmitir seu conteúdo favorito de alta definição sem comprometer a conectividade.

“Temos o prazer de oferecer isso como um retrofit para nossos clientes atuais do G650 e G650ER”, disse Derek Zimmerman, presidente de Suporte ao Cliente da Gulfstream. “Com o uso do terminal de banda dupla Ku / Ka da Viasat que alterna perfeitamente entre os satélites, podemos fornecer aos clientes uma cobertura rápida e consistente em todo o mundo.”

Para acomodar a opção, as aeronaves da Gulfstream são equipadas com um radome com design exclusivo e economia de espaço. Este serviço pode ser executado em centros de serviços próprios em Savannah; São Luís; Appleton, Wisconsin; Dallas; Long Beach, Califórnia; Westfield, Massachusetts; e Farnborough, Inglaterra, com instalações adicionais sendo disponibilizadas conforme necessário.

O serviço de Internet de conexão dupla foi disponibilizado pela primeira vez para atualização no Gulfstream G550 ™ e no Gulfstream GV ™ em 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário