quarta-feira, 19 de agosto de 2020

United Airlines duplica o serviço entre San Francisco e Shanghai

A United Airlines anunciou que aumentará o serviço para a China de dois para quatro voos semanais entre São Francisco e o Aeroporto Internacional Pudong de Shanghai via Aeroporto Internacional Incheon de Seul . A partir de 4 de setembro de 2020, a United vai operar quatro voos semanais com aeronaves Boeing 777-300ER de San Francisco a Shanghai às quartas, sextas, sábados e domingos. Os clientes que viajam de Shanghai voltarão para San Francisco às segundas, quintas, sábados e domingos. Os bilhetes estão disponíveis para compra a partir de quarta-feira, 19 de agosto no united.com e no aplicativo móvel da United.

"A United atende à China continental há mais de três décadas e esperamos continuar a conectar clientes que viajam entre os Estados Unidos e Shanghai com dois voos adicionais a partir de setembro", disse Patrick Quayle , vice-presidente de Rede Internacional e Alianças da United.

Em julho, a United começou a operar o serviço duas vezes por semana entre San Francisco e Shanghai, via Seul . A United era a maior operadora dos EUA servindo na China antes de suspender o serviço em fevereiro devido ao COVID-19. Em 2019, a United operou cinco voos diários entre Shanghai e seus hubs em San Francisco , Los Angeles , Chicago e Nova York / Newark.

Nenhum comentário:

Postar um comentário